Alguém pode me indicar uma boa dieta balanceada para eu perder peso???

Tem que ser simples porque eu não tenho muita grana para comprar um monte de coisas diferentes.Ajudem-me!

Comments

• add meu msn que eu te apsso uma dieta de 1,490 kcal Bjus

[email protected]

• Olhe! isso é muito sério..dieta. Eu fiz da seguinte forma..tirei os doces e todo tipo de guloseimas. Diminui a quantidade de comida ingerida..Mas lembre-se como de tudo um pouco..saladas, verduras, frutas, carboidratos, proteinas..leve uma vida mais saudável coma fibras e tome bastante água.

• Uma amiga minha fez essa dieta perdeu 14 kilos em um mês. a dieta dos pontos tem que ter muita forca de vontade. ta ai o saiti.

http://saude.abril.com.br/especiais/diet...

• pode começar com uma dieta de proteinas e fibras tipo , peixes , ovos , leite , frutas ..ms tbm pode consumir alguns suplementos tipos Albumina e whei proteim associada a exercicios fisicos diariamente ...de uma olhada nesse site

www.corpoperfeito.com.br

• como de tudo um pouco moderada não consuma frituras se possivel coma de 3 em 3 horas como bastante frutas verduras e carboitrados e claro e beba bastante aguá.

• Procure um nutricionista que ele vai avaliar o quanto de peso você precisa perder e a melhor maneira de se fazer isso.

Essas tais dietas que vagam pela internet, todas tem efeito sanfona. Você sofre para chegar no peso que quer e um mês depois já voltou ao que era antes.

• olha, vc quer emagrecer, para isso não precisa de ter uma dieta assim pois, vc mesma pode fazer sua dieta.

por exemplo: coma a cada 3 horas uma fruta, mas só uma, quando chegar no almoço, vc deve por a metade da quantia q vc comia, evite comer mta gordura, mas coma, pois se não o seu organismo não aguenta, é só vc por menos, e não exagerar, tbm não tenho mto dinheiro, mas, eu faço isso, e já emagreci 6 quilos, faça isso, não pegue qualquer receita, a receita é essa, pois, é comendo q se perde calorias, e não se esqueça de comer a cada 3 horas, pois assim vc ira perder caloria.

espero ter ajudado.

abraço.

• Dieta da UNICAMP

Segunda:

Manhã: café preto sem açúcar

Almoço: 02 ovos cozidos e ervas à vontade

Jantar: Salada de alface com pepino e salsão e 03 bifes pequenos

Terça:

Manhã: Café ( sem açúcar ou com adoçante) com 03 bolachas Cream cracker

Almoço: Um bife grande com salada e frutas à vontade

Jantar: Presunto a vontade

Quarta:

Manhã: Café (sem açúcar ou com adoçante) com três bolachas Cream cracker

Almoço: 02 ovos cozidos, salada de vagem e dois tomates

Jantar: Presunto e salada de cenoura e chuchu e repolho a vontade

Quinta:

Manhã: Café (sem açúcar ou com adoçante) com três bolachas Cream cracker

Almoço: 01ovo cozido, cenoura e queijo Minas à vontade

Jantar: Salada de frutas à vontade com 01 iogurte natural

Sexta:

Manhã: Cenoura crua ou espremida com limão e café

Almoço: Frango grelhado à vontade

Jantar: 02 ovos cozidos com cenoura

Sábado:

Manhã: Café (com açúcar ou adoçante) e 01 bolacha

Almoço: Filé de peixe frito com tomate à vontade

Jantar: 02 ovos cozidos com cenoura

Domingo:

Manhã: Café com limão

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade

Jantar: Comer o que quiser , menos refrigerante, bebida alcoólica e doce

OBSERVAÇÕES:1-Depois de completar a série comece novamente e depois de 14 dias você poderá Ter perdido até 14 quilos . No 15º dia você poderá retornar aos hábitos alimentares normais, pois este regime muda o seu metabolismo e não ganhará peso por 03 anos. 2-Ervas permitidas: agrião, chicória e alface. 3-pode beber água e café o dia inteiro. Não pode trocar alimentos. Deve ser seguida rigorosamente, a alimentação proposta. Durante a dieta não ingerir bebida alcoólica; chá preto deve ser ingerido com moderação e outros chás à vontade.

Faça essa é muito boa... Bjs!!!

Sign In or Register to comment.