Minha namorada esta com conjuntivite(nao está tão ruim), e vamos sair hoje ?

Será que corro risco de adquirir, devo tomar alguma precaução, só pra saber pessoal, Obrigadoooo.

Comments

  • Se for conjuntivite alérgica, sem problemas...agora se for viral ou bacteriana....esquece....pode se contaminar sim...basta que ela passe a mão nos olhos e dê a mão para vc e vc passar nos seus olhos...prontchu...ganhou um atestado para afastamento do trabalho e das aulas...boa sorte!!!

  • NÃO VOU TE ENGANAR NÃO A CONJUTIVITE VAI PASSAR PARA VOCÊ.

  • Alguns tipos de conjuntivites que são infecções por vírus são contagiosas sim. Se vcs vão a local público, pior ainda, pode contaminar além de você, outras pessoas.

    Certa vez houve uma contaminação de conjuntivite no bairro onde eu morava e eu acabei contaminada também. Corri no médico, comprei medicamentos e me cuidei. Alguns vizinhos disseram que era exagero meu e que após alguns dias isso passa. De fato passou, passou novamente para quem já tinha se curado, uma recontaminação. Depois disso todos correram no médico e se trataram.

  • Conjuntivite é uma inflamação causada por bactérias ou virus e são sim altamente infecciosas! Alem disso incomoda muito além do que a aparencia não fica muito boa não ! Evite sair esse dias, pois essa bacteria ou virus vem do ambiente, e vai acumulando no interiior da palbebra e no branco do olho. Melhor evitar ambientes q tem muita gnt, lavar bem as mãos, não coçar o olho jamais, evitar sol e contato direto com as pessoas.

  • Não tenha dúvidas, VOCÊ vai se contaminar, talvés tenha sorte dela não apresentar os sintomas, depende do seu corpo de defesa, mais que vai haver a contaminação, não tenha dúvidas.

    Ah! Deixa o amor roxo prá outro dia.....Vlw?

    Abraços.

  • é só ter cuidado, mas ja q ela é sua namorada, vc naums e encomodaria de pegar uma coisinha dessa

Sign In or Register to comment.