voce acredita em alma gemea...ou não acredita?

bom pessoal ,tudo me faz crer que o menino que eu amo ,me ama........acho que amo ele ,porque quando gostei das outras pessoas era de uma maneira diferente,nao derramava uma lagrimas sequer pela pessoa...e. me desejo era de só ficar com ela e nada mais!

com ele não....!É diferente ,quando ele vai ao supermercado ,reconheço ele de longe....meu coraçao dispara ,fico nervoso ,começo a tremer ...a suar frio ,e sem saber o que fazer!

desde a primeira vez que o vi meu coraçao acelerou e senti algo diferente por ele que nunca tinha sentido na minha vida........agora só vivo chorando ,as vezes penso se ele nao me amar ,e as vezes penso e se ele me amar??!!!!

acredito muito em taros ,cartas e etc....tenho jogado algumas pelo computador ,e ate hoje está dando certo ,diz sobre ate meu sonho de ser ator! ontem meu horoscopo estava: o romance esta no ar para voce.....esta na hora de voce amar de verdade.......voce vai encontar sua alma gemea ate o final do ano, e voce vai ser muito feliz ao lado dessa pessoa! acabou com essa frase:´´ se voce ainda nao encontrou a sua alma gemea ,olhe a sua volta ,ela pode te amar e voce nem saber´´

todas as cartas que eu jogo dizem( de alguma forma) que o menino me ama! algumas falam pra eu me atirar ,me arriscar!

o que vcs da minha historia?? vcs acham que ele possa me amar??

e vc acredita em ALMA GEMEA??

bjos e uma good night

Comments

• Oi boa noite!

Primeiramente, não recomendo que vc busque informações em internet, muito menos acredite que sua vida pode estar dentro de frases geradas num computador simulando taros e cartas de sorte.

Segundo, se vc sente algo pelo menino, então chegue nele e fale o que sente, assim ele pode tirar a sua dúvida, pois ele pode estar pensando a mesma coisa que vc, mas têm vergonha e sente constrangido de perguntar.

Terceiro, quando vc der o primeiro passo, ele sentirá mais seguro para prosseguir, as vezes pode se assustar com suas perguntas, mas que pelo ao menos tenha uma resposta dele diante de seus sentimentos por ele.

Quarto, se vc diz que o ama, pense bem neste sentimento, as vezes pode ser somente uma atração física, ou até emocional... saiba diferenciar os sentimentos, o amor é um sentimento tão forte que nem mesmo podemos expressa-lo em palavras.

Quinto, pode ser que esteja apaixonado pelo garoto... então o melhor a ser feito, é sentarem juntos e esclarecer este sentimento que sente por ele.

Sexto, o pior que pode acontecer, é ele dizer que não sente o que vc sente por ele, mas pelo ao menos não vai se arrepender de não ter perguntado.

"Nunca se arrependa das coisas que fez, mas sim das que NÃO fez."

Bom, espero que tenha te ajudado.

Tenha um ótimo final de semana!

• Eu acredito sim, isso está mt na cara.

• sim acredito,mas nunca achei a minha,onde andaras que não a encontro?

• Primeiro: Não existe esse negocio de cartas e jogos de sorte, tudo é coiscidências e coisas obvias.

Agora se vc ama esta pessoa, vc deve correr atrás de quem sonha. Não tem o pq correr.

E se eu acredito em alma gemea? Sim. Eu acredito que a gente nasce pra alguem e essa pessoa pode nós fazer feliz. Mas não do jeito que as pessoas acham que somos pre-destinados a uma pessoa...

Mas se vc achou sua alma gemea, oq espera? Corra atrás de quem vc ama...

• Voce nao descreveu nem ao menos uma açao que ele tenha com voce, como ele te trata e nem nada. Ai fica dificil falar se ele gosta ou nao de vc, neh?

Agora sobre vc chorar: vc esta apaixonado. Eu nunca estive. Voce vai ainda chorar muito, sofrer muito, mas também sera será muito feliz. A vida é assim. Esse menino pode nao ser nem o primeiro nem o ultimo.

Muitas vezes gostamos de algo e o nosso amor nao eh correspondido. Eu ja me senti mal de saber que uma pessoa gostava mesmo de mim e eu nao sentia nada por ela (tbm, a menina era feia!).

A 2a pergunta: nao, nao acredito em alma gemea. Acredito em pessoas compativeis, que tenham seus gostos e possam sentir atraçao mutua, e principalmente aceitar as qualidades e os defeitos do parceiro(a).

Nao se iluda pois voce pode sofrer mais depois. Converse mais com este menino e veja como ele te trata, o jeito que ele te olha, nao viva de ilusoes.

Ele pode nao gostar de voce e tambem pode gostar, mas voce só vai saber se relacionando mais com ele. Fica dificil alguem aqui dizer se ele gosta ou nao de vc, principalmente pq vc n disse nada sobre ele.

Boa sorte

• Eu não. Nós podemos nos apaixonar por várias pessoas, e cada uma delas de uma forma ou de outra, vai nos cativar, aí pensamos que essa pessoa é nossa alma gêmea.

• Anderson, eu acredito que você seja muito novo pra estar encontrando sua alma gêmea, não fique brabo comigo, mas so quero o seu bem. Nesta idade, é comum que as paixões sejam avassaladoras, mas não é bem assim....

• Em alma gêmea não mais acredito que possa sim existir uma pessoa certa pra cada um de nós, que nós complete e nos faça feliz em todos os sentidos, na alegria e na tristeza etc.....Beijos tenha um lindo final de semana abençoado por Deus!!!

• Olha, algumas vezes, duas pessoas que nunca se viram, podem de repente se olhar e reconhecer algo diferente no outro. Como minha namorada coloca de forma tão bela "É como se as almas se reconhecessem" Isso pode ser classificado como almas gêmeas. Coincidências não existem, as coisas são muito planejadas. Como sou cristã, atribuo esse planejamento a Deus. Tenha coragem garoto! Se você sente isso de forma tão forte, não tenha medo. Se esse amor for para ser seu, ele será seu. Bjus

• cartas e taro pela internet,mesmo que nâo fosse, eu nâo acredito que podem nos dizer alguma coisa em relaçâo ao amor ou outras coisas,vc vai descobrir se ele te ama quando perceber nele todos estes sentimentos que existe em vc,se aproxime,bjs e boa sorte.

Sign In or Register to comment.