será q devo ir atraz do meu amor ou desencanar e por um ponto final nessa história???
ta com 2 semanas q namoro um menino, e um amigo dele q é meu amigo tbm, me disse q meu namorado disse pra ele, q não gosta de mim, que ele gosta é da ex dele, mais que ta tentando gostar de mim, mas só que não ta conseguindo....e o pior disso gente, é q esse amigo do meu namorado disse q ele fez uma aposta como namorava comigo...que ele ta comigo só por uma aposta...q meu namorado disso que ia fazer de tudo pra mim pensar que ele gosta de mim, mais a verdade é q ele gosta da ex...mandei uma msg para o meu namorado assim: AMOR HOJE TIVE A CERTEZA Q QUERO FICAR SOZINHA, OLHA O PROBLEMA TA EM MIM E NÃO EM VOCÊ...depois de meia hora ele me liga e perguntou o pq qui eu mandei aquela mensagem, ai disse q é pq eu quero ficar só, ai ele perguntou você tem certeza? e eu disse q sim, ele perguintou de novo e eu confirmei q sim, e ele novamente perguntou, você não vai se arrepender? e eu disse que não sabia....depois q ele desçligou o celular eu chorei muito por que eu não sei quem ta me falando a verdade...será q meu namorado ta me testando e gosta da ex?? ou será q o amigo dele e meu tbm ta mentindo??? fiz o certo em terminar ou devo ir atraz dele??? o q faço gente?? me ajudem, gosto muito dele e por isso tô desesperada....
Comments
Se ele amasse mesmo você ele não tinha deixado você terminar com ele! Tinha tentado perceber o que se passava e não tinha desligado!
As vezes nossos amigos apenas nos tentam ajudar e com certeza seu amigo apenas não quis que você sofre-se. Acho que você fez bem em terminar.
Isso é o que eu acho mas você é que sabe!
Espero estar ajudando.
bom ele abriu mão quando vc disse que precisava ficar sozinha, se for pra ficarem juntos, isso acontecerá, mas se fosse vc, me olharia no espelho, recuperava minha alto estima e iria viver feliz, sem espera lo.
Acho que vc devia ter dito os motivos do fim do relacionamento. E se ele gosta da ex e quer te usar pra passar o tempo, até esquecer a outra, caia fora. Esse método que ele parece estar usando, é o que sempre usei pra esquecer alguém .. infelizmente, a vÃtima é a outra parte que não tem nada a ver com o peixe. E com duas semanas de namoro, pq ficar desesperada?