quais canais a oi tv oferece no pacote de 29,90 rs?
tenho a claro tv mais quero retomar com outra tv por assinatura dai quero saber se a oitv vale apena se é melhor que a sky!!!!!!
tenho a claro tv mais quero retomar com outra tv por assinatura dai quero saber se a oitv vale apena se é melhor que a sky!!!!!!
Comments
a Oi TV estará disponível para contratação de atuais e novos clientes do Oi Velox por R$ 29,90, nos três primeiros meses. O Oi TV Mais é o pacote de entrada mais completo do mercado, pois disponibiliza quarenta canais pagos, quase o dobro do que é oferecido pela concorrência. Para divulgar a nova oferta da Oi TV, que traz a programação com maior audiência na TV por assinatura, como os canais abertos (SBT, BAND e Globo*), os de esporte (SporTV 1, 2 e 3, FoxSports e ESPN), filmes, séries, desenhos, notícias e variedades, a empresa está lançando uma campanha publicitária com o ator global Lázaro Ramos
O pacote Oi TV Mais poderá ser contratado a partir do dia 24 de março por atuais e novos clientes do Oi Velox, nos 24 estados onde há operação do serviço de TV por assinatura da Oi, por R$ 29,90, nos três primeiros meses. A oferta é limitada a 50 mil clientes.
Tem bastante canais pagos viu, tem mais canais que o pacote essencial de 69,90 da ClaroTV
Mas esse preço é por 3 meses, depois sobe para 49,90 mas mesmo assim compensa, se vc tiver OI FIXO E OI VELOX
Não sei quais são os canais . Mas a "OI" informa nos seus comerciais que tem mais de 40 canais pagos no seu pacote basÃco .