Ajuda !!! leiam por favor !! vle 10 ponts !!?

Tipo, tenho 16 anos, to no segundo ano do ensino medio, estudo a noite,

sou homo e passivo e me apaixonei por um hetero ke namora e eu me declarei pra ele, flei ke gostava dle E tal ele aceitou na boa e disse ke me entendia ficou sem jeito e pediu se podia fingir ke nao havia acontecido eu disse ke tudu ben...

So ke tipo hje teve festa de sao joao na escola e tinha recados ke a gnt podia mandar e a diretora anunciava no microfone, ele pediu pra mim mandar um recado anonimo dizendo ke amava ele, eu nao quis e foi uma otra colega minha fazer isso. Depois a gnt tava conversando e ele flou bem baixinho ke keria ke eu mandasse akele recado pra ele e eu perguntei : "o ke?"

E ele abaixou a cabeça e bem serio flou : "nada nao"

E uma vez ele flou pra tia dle ke so fica com a namo dle pra nao magoar ela, ele nao ker magoar ninguem, mais ele flou so pra tia dle e ele axa ke mais ninguem sabe ...

E agora eu fikei encucado !

Sera ke isso keria dizer alguma coisa???

Sera ke tenho alguma chance??

Comments

  • estou de acordo com o samuelds e o tainan

    tenta explicar melhor esse texto fikei meio que boiando '-'

  • olha cara vou ser bem sincero esses tipos de duvidas é so vc quem deve desvendar nao tem como a gente aqui saber pq nao conheçemos ele.

    Vc deve descobrir se ele esta brincando com vc ou é serio mas para isso vc deve conversar com ele pessoalmente e deixar ele tranquilo nao chega falando cuidado e boa sorte cara ^^

  • Foi difícil decifrar esse texto seu, más parece que ele está interessado na sua pessoa, provavelmente você tem chances com ele, era para você ter dado o recado para ele quando ele te pediu, provavelmente ele iria se declarar também (talvez, vai saber né, talvez não).

  • ou ele esta zuando com sua cara ou ele realmente gosta de vc eis a questão tente descobrir!

Sign In or Register to comment.