Ajuda !!! leiam por favor !! vle 10 ponts !!?
Tipo, tenho 16 anos, to no segundo ano do ensino medio, estudo a noite,
sou homo e passivo e me apaixonei por um hetero ke namora e eu me declarei pra ele, flei ke gostava dle E tal ele aceitou na boa e disse ke me entendia ficou sem jeito e pediu se podia fingir ke nao havia acontecido eu disse ke tudu ben...
So ke tipo hje teve festa de sao joao na escola e tinha recados ke a gnt podia mandar e a diretora anunciava no microfone, ele pediu pra mim mandar um recado anonimo dizendo ke amava ele, eu nao quis e foi uma otra colega minha fazer isso. Depois a gnt tava conversando e ele flou bem baixinho ke keria ke eu mandasse akele recado pra ele e eu perguntei : "o ke?"
E ele abaixou a cabeça e bem serio flou : "nada nao"
E uma vez ele flou pra tia dle ke so fica com a namo dle pra nao magoar ela, ele nao ker magoar ninguem, mais ele flou so pra tia dle e ele axa ke mais ninguem sabe ...
E agora eu fikei encucado !
Sera ke isso keria dizer alguma coisa???
Sera ke tenho alguma chance??
Comments
estou de acordo com o samuelds e o tainan
tenta explicar melhor esse texto fikei meio que boiando '-'
olha cara vou ser bem sincero esses tipos de duvidas é so vc quem deve desvendar nao tem como a gente aqui saber pq nao conheçemos ele.
Vc deve descobrir se ele esta brincando com vc ou é serio mas para isso vc deve conversar com ele pessoalmente e deixar ele tranquilo nao chega falando cuidado e boa sorte cara ^^
Foi difícil decifrar esse texto seu, más parece que ele está interessado na sua pessoa, provavelmente você tem chances com ele, era para você ter dado o recado para ele quando ele te pediu, provavelmente ele iria se declarar também (talvez, vai saber né, talvez não).
ou ele esta zuando com sua cara ou ele realmente gosta de vc eis a questão tente descobrir!