Qual a raça de cachorro de pequeno porte que seja brincalhão e legal com as crianças ?

Por favor vou comprar um cachorro mais quero um de pequeno porte me ajudem a escolher a raça ?É se puderem me falem mais sobre eles ?

Comments

• eu tive 3 cachorros assim, eles eram muito brincalhoes, carinhosos e pequenininhos *-* os melhores eu acho o shitzu e o lhasa apso, eles são de raças ''vizinhas'', a diferença é que o shitzu é manchado de caramelo ou preto e o lhasa é todo branco, o pelo deles pode ficar cxompridão e liso ou voce pode optar por tosar, o pelo fica extremamente macio. o nariz dele não é alto, é muito pequeno sabe? então eles se cansam rapido, são cachorros brincalhoes e companheiros de apartamento!

• eu tenho uma baset, não precisa levar para o pet para dar banho, é pequena, gosta de crianças, único problema é com a coluna

• eu tenho uma labradora ela e surpeer brincalhona so que teem que tomaar cuida que ela da unns pula morda faaz tudo :D

• Afghan Hound

Local de origem: Afeganistão

Porte: pequeno

Pêlo: Longo

HISTÓRICO

Esta raça é da família dos galgos, mas a origem é praticamente desconhecida. Era utilizado como cão de guarda e de caça no seu país de origem, o Afeganistão. Eram muito apreciados pelos soberanos Afegãos. Foram para a Europa, levados pelos soldados, após o término da Segunda Guerra Afegã, no final do século XIX.

• Eu tenho um Cocker que simplesmente é ligado em 220. O cão não se cansa nunca, é esperto e adora brincar com meu sobrinho de 2 anos. Ele tem vários utensílios para poder brincar, bem como, inclusive, adotou os bichos de pelúcia da minha noiva para ele. E acredite, se não tiver nada dessas coisas para brincar, ele vai encontrar algum chinelo, sapato, garrafa e qualquer coisa que sirva. Rsrs.

• yORKSHIRE É FOFIN E BRINCALHAO

• Eu sugiro poodle medio eu tenho uma ela é brincalhona e muito carinhosa o nome dela é Luna eu não troco ela por dinheiro algum!

ESPERO TER TE AJUDADO MEME!!!!!!!!!

• Qualquer raça vai se dar bem com crianças, desde que seja acostumado ao convívio com elas desde cedo. Tenho 2 pinscher com viralatas que são malucas por crianças. Mas o que vai ser determinante no cachorro são os estímulos que ele tem, independentemente da raça.

Sign In or Register to comment.