Ajuda! Qual desses cursos vale mais a pena fazer e por quê?

Eu estou em dúvida em relação a qual carreira seguir, e depois de muita pesquisa, fiz uma lista com os melhores cursos que eu poderia fazer e que me interessam, levando em conta bons salários também, mas não consigo me decidir em qual deles fazer, já que me interesso por todos. Esquecendo o salário, já que o de todos esses cursos são bons, qual deles vale mais a pena fazer e por que?

Outra coisa que talvez possa ser relevante para me ajudarem a escolher, é que tenho planos de trabalhar no exterior, e após me graduar, fazer uma pós-graduação também no exterior, já para adquirir meu visto de permissão de trabalho para ficar legalmente no país e, com isso, poder adquirir minha experiência para entrar em processo de residência permanente. Esses planos são para o Canadá, que tem um mercado muito semelhante ao dos Estados Unidos, tanto em salários quanto em demanda.

Os cursos são: Economia, Engenharia de Software, Engenharia Química, Engenharia de Produção e Medicina.

Comments

• Economia è bom mais vc fica velho antes do tempo ,medicina tam bem è e esse vc consegue ganha a vida só tem que vè o curso que vc vai fazer que encaminha á uma lugar

• Medicina e Economia.

Principalmente Medicina.

Sign In or Register to comment.