Como desentupir vaso sanitário?

meu vaso entupiu do nada como posso desentupilo?por favor me ajudem!!!!

Comments

  • oi ,dany.recém respondi pergunta semelhante. use uma luva de látex e em forma de conchinha coloque sua mão la´dentro.tente tocar seja que for que esteja la´dentro.se seu vaso foi acoplado com parafuso,vai ser mamão com açúcar retira-lo.use uma chave de boca apropriada.tirou os parafusos?então pressione com força o vaso e pronto.agora e´so´retirar o [ produto].mas se o vaso for assentado na massa[ que e´um crime] então vai ter um problema,pois geralmente quebra o vaso. te aconselho a buscar um profissional pois um corte de louça doí bastante,e e´fácil de infeccionar.sucesso

  • VEJA ESSE VIDEO NO YOUTUBE, FUNCIONOU COMIGO!

    https://www.youtube.com/watch?v=8M8dl9FGzkA

  • Bom, você pode desentupir com as dicas que aparecem neste site

  • Pelo jeito esta cheio de agua.

    Alise e coloque algumas folhas de jornal em cima do vaso.

    Feche a tampa e segure firme.

    Aperte a descarga durante algum tempo.

    Costuma funcionar.

    Mas precisa colocar bem o jornal, para fazer vacuo.

  • Encha um balde de água e jogue-o no vaso do mais alto que você conseguir, isso vai fazer pressão , geralmente funciona, se não funcionar jogue mais agua, boa sorte..

  • soda com agua quente

  • Coloque um pano e um papelão em cima do vaso, tampe e segura a tampa com força, eaí dê descarga até desentupir!!!

  • coloque 10 folhas de jornal sobre o vaso.

    Féche a tampa do mesmo.

    Sente-se em cima da tampa para não sair o ar.

    aperte a descarga sem medo.

    O peso da agua e a pressão fará com que os dejétos do entupimento serão empurrado e o vaso será desintupido.

    Obs; se não funcionar, ai é preciso remover o vaso., pois deve ser material jogado dentro do mesmo.

    Tais como , tubo de pasta dental, escova dental, sabonetes, etç.

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.