amigos como ter força?

amigos estou desempregada e fico mal e eu sei que não é bom ficar assim pois afasta mais as posssibilidades......mas como ter força nesta hora?????bjos!!!!

Comments

  • Amiga, eu também estou desempregada, mas estou me sentindo super bem, tenho confiança e a certeza de que encontrarei algo melhor do que eu fazia antes. Faz um pouco mais de um mês que estou sem trabalhar, mas dei esse tempo pra mim, pra descansar, colocar as coisas em ordem, cuidar mais de mim, mas é claro que agora preciso ir atrás de outro emprego, mesmo recebendo o seguro. Tenha pensamentos positivos, pense que se esta desempregada é para algo melhor e não desanime. Nada de pensar negativo. Procure ajuda no terreiro também, com certeza eles irão iluminar seu caminho.

    Desejo-lhe boa sorte.

    Bjs.

  • PAULO DISSE : "QUANDO PENSSO QUE ESTOU FRACO AÍ ESTOU FORTE" TER FÉ NÃO É SIMPLES, MAS ELA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. FAÇA UMA CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUN, E LOGO VERÁS A RESPOSTA, PORQUE QUANDO SE PROCURA ACHA, QUANDO SE BUSCA ENCONTRA, E QUANDO BATE A PORTA ELA SE ABRE.

  • Oi flor..

    O importante é não se entregar ao desânimo..não desista, não perca sua fé...pense que isso é uma provação. e que logo , logo essa fase passará..

    Lute..lute sempre..que a vitória será certa.

    Luz no seu coração.

  • Basta você ter fé em si mesma, acreditar nos seus objetivos e andar para frentee! :)

  • Uma das formas é rezar. Acredita que resulta, independentemente de seres religiosa ou não.

  • acredite em si mesma

    e dependa somente de vc para ser feliz

  • A paz do Senhor Leleca

    Olha não desnaima não, lembre que a nossa prova tem um gosto amrgo mas a nossa vitória tem sabor de mel, tudo é mo tempo de Deus e não se preocupe porque ele não te desampara, do mesmo modo que Deus é fiel a nós Ele quer que nós também sejamos fiéis e confiemos Nele.

    Você perguntou como conseguir mais força, a palavra do Senhor nos diz que a alegria do Senhor é a nossa força, portanto faça por onde o Senhor se alegrar com a sua vida assim, vada vez mais forte você ficará e peça a Deus que renove as suas forças a cada dia.

    Isaías 12:2 Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.

  • Olá Leleca a paz, eu sei bem como esta se sentindo.

    Mais uma coisa eu aprendi, faça a tua parte,peça orientação de Deus, e lembre-se para cada dia basta suas dores. Não sofra antecipada, viva cada dia de uma vez, é assim que estou vivendo.

    Um dia abençoado a você.

    Paz

  • Fil.4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

    "Provai e vede que o Senhor é bom";

    "Provai e vede que o Senhor é bom".

    Ele é bom pra mim, para ti também;

    Que irás fazer? Só provar e ver!

    Se O invocares, salvo então serás;

    Se O invocares, salvo então serás.

    Graça sem igual, vida eternal

    Ele vai-te dar ? é só invocar.

    O amor genuíno provarás enfim;

    O amor genuíno provarás enfim.

    Tu irás sentir Deus de ti fluir,

    E conhecerás tal amor veraz.

    Agora O louva! Cristo está em ti!

    Sim, hoje O louva! Cristo está em ti!

    O espír'to teu o Senhor encheu,

    Eia, com fervor, louva ao Senhor!

Sign In or Register to comment.