tenho 29 anos quero colocar aparelhos odontológico para correção dos meus dentes que são muito salientes prejudicando desta forma a minha aparência, será que o resultado melhorará a aparência da minha face?
Espero que essas alternativas lhe encorajem ainda mais a iniciar o tratamento ortodôntico.
E somente para complementar, diversos estudos têm relacionado a melhoria na qualidade de vida (e outros aspectos psicossociais) após tratamento ortodôntico.
Comments
Muda sim, mas pra mudar rápido tem que usar o fixo, o transparente e o de porcelana tem manutenção mais cara.
com certeza!!!
O aparelho fixo pode fazer melhorar o posicionamento de seus dentes e consequentemente sua estética pode melhorar, aposte nisso mas converse com teu dentista para que ele te explique como vai ficar teu rosto e quais os resultados que ele pode obter com o tratamento. Boa sorte
Olá,
Hoje existem diferentes alternativas mais estéticas para o tratamento de pacientes adultos, como o Aparelho Lingual ou Invisalign. O ortodontista deverá lhe indicar qual está indicado para cada caso.
Espero que essas alternativas lhe encorajem ainda mais a iniciar o tratamento ortodôntico.
E somente para complementar, diversos estudos têm relacionado a melhoria na qualidade de vida (e outros aspectos psicossociais) após tratamento ortodôntico.
Atenciosamente,
Dr. Marcos Hiroce
Ortodontista / RJ
Olha meu marido que tem 33 anos, colocou o aparelho e ficou incrivelmente mais lindo, ele usa aparelho a 8 meses, e já é notória a diferênça. Quando ele fica com a boca fechada você percebe a diferença nas maças do rosto.
Eu estou aqui lutando para não colocar um aparelho. pois só tenho problema em um dente.
Mas no seu caso, eu aconselho.
Sua cara não amigo,porque quem tem cara é cavalo....Mais seu rosto com toda certeza irá ter outra expressão,e vc ficará sim bem diferente,coloca mesmo cuidar do sorriso e da saúde bucal é um dos melhores investimento......boa sorte
com certeza!
e de preferência, aquele transparente.