Será que minha cara melhorará?

tenho 29 anos quero colocar aparelhos odontológico para correção dos meus dentes que são muito salientes prejudicando desta forma a minha aparência, será que o resultado melhorará a aparência da minha face?

Comments

• Muda sim, mas pra mudar rápido tem que usar o fixo, o transparente e o de porcelana tem manutenção mais cara.

• com certeza!!!

O aparelho fixo pode fazer melhorar o posicionamento de seus dentes e consequentemente sua estética pode melhorar, aposte nisso mas converse com teu dentista para que ele te explique como vai ficar teu rosto e quais os resultados que ele pode obter com o tratamento. Boa sorte

• Olá,

Hoje existem diferentes alternativas mais estéticas para o tratamento de pacientes adultos, como o Aparelho Lingual ou Invisalign. O ortodontista deverá lhe indicar qual está indicado para cada caso.

Espero que essas alternativas lhe encorajem ainda mais a iniciar o tratamento ortodôntico.

E somente para complementar, diversos estudos têm relacionado a melhoria na qualidade de vida (e outros aspectos psicossociais) após tratamento ortodôntico.

Atenciosamente,

Dr. Marcos Hiroce

Ortodontista / RJ

• Olha meu marido que tem 33 anos, colocou o aparelho e ficou incrivelmente mais lindo, ele usa aparelho a 8 meses, e já é notória a diferênça. Quando ele fica com a boca fechada você percebe a diferença nas maças do rosto.

Eu estou aqui lutando para não colocar um aparelho. pois só tenho problema em um dente.

Mas no seu caso, eu aconselho.

• Sua cara não amigo,porque quem tem cara é cavalo....Mais seu rosto com toda certeza irá ter outra expressão,e vc ficará sim bem diferente,coloca mesmo cuidar do sorriso e da saúde bucal é um dos melhores investimento......boa sorte

• com certeza!

e de preferência, aquele transparente.

Sign In or Register to comment.