é normal mae nao querer saber ?
tipo assim gente eu tenho 17 anos e nao sou mais virgem perdi minha virgindade aos 15 anos (mas é outra historia )e minha mae desconfia mas nao quer ouvir sabe ?eu falo mae eu tenho uma coisa pra ti falar e qd ela saca q pode ser isso ela ja me fala "eu nao quero saber essas coisas nao me conte por favor !!e ela me falo uma vez quenao queria saber que eu poderia fazer o q quiser mas que nao contasse a ela !!!!! isso é normal ?
Comments
Ela não quer saber....para não sofrer....Dê esse direito a ela....de ficar neutra....Sabe....existe umas coisas que magoam muito as mães....Beijinhos tristes
Esse é o famoso relogio biologico, que ataca novamente. Esse danadinho não respeita sua situação financeira, sua situação psicologica, nem nada, qdo ele quer, ele quer e sabe interferir. Bem acontece que qdo ele acha que chegou a hora, mesmo com vc tentando não engravidar por não ser hora ele tem suas artimanhas. Faz vc esquecer camisinha, anticoncepcional essas coisas. Entaum, por experiencia propria, make the main of two metodos contraceptivos, até passar a vontade. Beijos e boa sorte.
O q acontece é que ela não quer constrangimento, assim não é normal , prefere fugir da verdade e enganar-se.
Normal? acho que ela não quer saber de coisas que façam ela sofrer. É uma maneira egoísta de viver, pois não quer saber nada para não se envolver e consequentemente vir a sofrer. ela como mãe tem o dever de interessar-se pelos seus problemas, orientar, te dar limites, porque você é muito novinha ainda. diria até que ela deixa a desejar como mãe. tenho 4 filhos e me interesso por qualquer coisa que aconteça com eles. acho que você deve se sentir só e meio desamparada. Se cuida menina e boa sorte!!
O lha até entendo sua mãe ,porém tenho certeza de que esta não é a atitude correta . Ela deveria sentar e conversar com vc sobre tudo isso pois por mais que vc saiba , palavras de mãe serão sempre palavras de mãe.Tente novamente chegar nela de uma forma em que ela se sinta avontade.
Nem tanto... quem dera se eu tivesse uma mãe assim!!!
nem li o seu texto +
independe ..mãe é mãe!!!!!
Abraça ela e diz q a ama e muitoooooo!!!
pois,minha mãe não esta nada bem hoje..tudo bem eu sempre digo q a amo,,,mas ,fico triste por não vê-la mas como antes!!!!esta doente!!!
brigando,gritando,me chamando atenção faz falta,,
porém,o bom de td isso ,é q ela esta do meu lado,e posso fazer muito por ela ainda!!!!!
amo minha mãezinha!!!!!!!