Qual tem mais qualidade e qual tem um tamanho maior?

eu gostaria de saber qual dos dois formatos tem uma qualidade e melhor e qual tem um tamanho maior em MB não em resolução ou seja lá oq for e ai qm sabe qual é maior qual melhor entre RMVB e MP4 naum quero saber de outros RMVB ou MP4

Comments

  • Definirei por escalas o nivel de qualidade por cada formato. Desde quando o anime sai do Japão e vem parar aqui.

    Para anime "cru", sem legendas, puro do Japão é o formato "RAW" que tem cerca de 500~~600 megas. É a melhor qualidade.

    Quando os fansubs encodam os episodios e tiram os episodios de RAW eles passam para o AVI ou MP4 HD (High Definition), ambos com 175 megas.

    Os sites de anime pegam os animes dos Fansubs tornam novamente a mudar os formatos.

    Para MKV (cerca de 65 à 80 megas) - Otimo formato, perde pouca qualidade para o AVI, e pode chegar a ser melhor que o MP4 SD

    Para MP4 SD (Small definition, cerca de 70 megas) - Formato que só perde para o MKV. Tem a capacidade de manter um arquivo de AVI "limpo" e com otima qualidade.

    RMVB (Cerca de 50 megas) - Formato ruim, muitas impurezas graficas, perde para todos os formatos utilizados nesse ramo. Baixa qualidade.

    Em suma, quer qualidade ? Baixe MP4. Vai baixar de 15 a 20 megas a mais por anime, mais em troca vai ter uma coisa que se tenha gosto por ver.

    =D

  • Sei lá...

    prefiro o mp4, dependendo do arquivo que vc baixar o rmvb pode ter o msm tamanho do mp4.

  • mp4 é bem maior e tem qualidade melhor e é melhor pra joga no dvd no entanto demora mais pra baixar e é pesado pra caramba

    rmvb é bem mais leve um anime de boa qualidade pesa cerca de 50 mb só não é melhor que a qualidade do mp4 e ele necessita do real player e se você converte pra dvd não fica bom em compensação você pode armazena bem mais animes!

  • rmvb claruu !!

Sign In or Register to comment.