Problemas com msn!!!!!!?

Instalei o msn 2009, pq os outros não tavam funcionando.. e já estou com muuuita raiva.

Aparece o seguinte erro: O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado.

Oq eu façoo porrr favorrr!!!!!!

Comments

• Continue com raiva, leia isso ai abaixo e se lamente se não tomar uma atitude logo

Não vou me prender a sua pergunta em si dei esta resposta abaixo há pouco para outro usuario leia e começe a chorar

Que coisa em como é que foi cair em esparela esse troço que a microsoft empurrou na tua maquina não passa de uma mascara do 9.0 beta ingles que faz tudo que a tralha faz e melhor não dá bug

Esse é um dos problemas que terás daqui pra frente e seus skins já era o plus não funciona nunca mais vais abrir dois ou mais msn na mesma maquina nem posso dizer que trocaste seis por meia duzia pois o 9.0 beta ingles ( que tem tradutor ) vale bem mais que esse que o baixaki esta enganando a galera mostrando mais de 8 milhoes de baixas , nem poderi esse programa so começou a aparecer dia 18/09/2008 imagine como ficaria os servidores da microsoft pra baixar tudo isso em dois dias viraria farelo na hora

Explicar Explicar não vai resolver teu caso tua melhor saida desinstala e volta pra qualquer um 8.1 ou 8.5 ou 9.0 beta com tradutor

A troca que fizeste só te deu prejuizo e pode esperar vai te dar mais a medida que o tempo passe por causa desse que usas agora já formatei uns 40 pcs pois há casos que ele gruda no disco e não sai nem com reza da bahia

no momento é só o que posso te adiantar

tente ter um fim de semana tranquilo se não quiser se irritar desligue o pc e vá passear ou vá pra uma lan

Saudações

☺☼ җลккลℓ ☼☺

• Eu instalei e ocorreu quase tudo certo, só que não apareceu os meus contatos, eles falavam comigo normalmente só que eu não visualisava eles, a minha lista de contatos estava sempre vazia, desinstalei e instalei novamente, aconteceu a mesma coisa, então eu desinstalei de novo e instalei o Messenger 8.5, agora tá funcionando bem, tente remover todos os componentes do Messenger que tem no seu PC e instale novamente.

Espero ter ajudado.

• Densistale e formate o pc

• Ele deve estar com bugs no software, reinstale-o

• Densistale e instale novamente...

^^

Bjo

Sign In or Register to comment.