Pq meu professor age assim?

Meu professor de Literatura sempre me tratou meio diferente. Esse semestre ele começou a namorar, tem até uma aliança enorme no dedo. Pois bem, eu pensei q ele pararia com as gracinhas, melhorou, mas nao parou. Agora ele não dá mais indiretas, mas os olhares até me deixam sem graça. Um dia eu estava em pé na sala de aula e a porta estava aberta. Eu olhei, assim do nada pra ver quem estava passando, e ele passou. Ele me olhou de forma tao fixa, por incrível q pareça eu nao me senti constrangida (normalmente eu fico), ele nao secou o meu corpo, apenas olhos nos olhos. Por incrivel q pareca eu nao consegui desviar, foi como se tivesse parado o mundo. Os dois olhando um para o outro ao msm tempo. Doidera. Msm assim ele continuou andando pelo corredor e foi embora. Depois eu saí do ´´transe``. rs

Essa semana eu cheguei mais cedo na faculdade. Subi para o laboratório de informática. Enquanto estava subindo olhei para baixo e vi o meu prof indo embora. Aconteceu a msm coisa: os dois olhando um para o outro. Ele indo para o portão principal e eu subindo as escadas. Detalhe: os dois sem desviar o olhar.

O QUE É ISSO??? Q loucura!

Obs: Isso nao é invenção. Aconteceu realmente.

Agradeço as respostas educadas.

Bom feriadão! =B

Update:

Eu nao to interessada nele. Só nao entendo esses olhares. Eu tbm nao consigo desviar (normalmente eu desvio com outras pessoas ou por ser timida). É meio estranho isso. =S

Comments

• Anjo, te peço MIL DESCULPAS por ter te deixado preocupada ontem. É q meus créditos tinham acabado e eu nem pude sair pra comprar, pq caiu um dilúvio tão grande aqui q eu até pensei em fazer uma arca, só q dessa vez ia se chamar a "Arca de Gabriel" ("e os animaizinhos subiram de dois em dois" ♫ kkkkkkk). Como se isso não bastasse, minha internet tinha saído do ar, então fiquei praticamente incomunicável, mas agora tudo voltou ao normal. Me perdoa, viu... Não foi culpa minha ='(

Mas quanto ao seu professor... É aquele q eu sempre ODIEI sem nunca nem ter conhecido pq meu santo e o dele não batem? -.-''? Ta na cara q ele é gamado em vc, pq com certeza vc chama MUITO a atenção pois mesmo vc não acreditando, vc nem imagina o quanto é linda... Isso me deixa extremamente chateado e com raiva, mas se vc tem q certeza de q não quer nada com ele, então simplesmente ignore mesmo ficando em "transe" rsr.

Beeijos

Adoro vc, gatinha s2

• Voces tem uma ligação de vidas passadas...Ele está afim de voce!

pena que ele é compremetido...

deixe que a vida molda os caminhos que seguirão...

• eita paixão rsrs

• n se iluda, pois ele é comprometido

Sign In or Register to comment.