Você acredita em Liberdade total? Pois existe!?

Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Corintios 3.7

Comments

• Sim, concordo em parte.

Mas hoje em dia....

A liberdade termina onde comeca o do outro.

Liberdade total significa direito de ir e vir, e de fazer o que voce quer.

Por exemplo:

Eu nao tenho total liberdade de pegar em um aviao e ir ao Vietnan como fizeram as minhas colegas canadianas, apesar de ter mais dinheiro que elas, elas nao precisam de visto e eu preciso.

Nao pude simplesmente faltar ao trabalho e ir ao consulado, prque nao tenho liberdade pra me auto conceder um dia de folga.

Em resumo, ninguem e totalmente livre, acreditando ou nao na biblia.

• Naum, minha liberdade vai até onde inicia a do outro!

• sim

pois a parti do momento em que jesus derramou o seu sangue ali na cruz sei que não foi em vão, foi para nos dar liberdade e salvação.

só que nos somos muitas vezes arrogantes e esquecemo que um dia um homem morreu , deu a sua própria vida pela minha , pagou um alto preço , só porque me ama......

• Estamos sempre obedecendo regras.na rua, no transito, em casa, nas filas - deveres e regras caminham juntos - liberdade? - nem de expressão!

• Não acreditam no Espíritismo, depois falam em Espírito do Senhor.

Mas isso é redundância.

• Claro que acredito.O céu esta no alto de nossas cabeças portanto o que irradia ali é o Espírito reinando na matéria.E o Espírito é livre. assim como Deus , livre dos dogmas que os homens inventam.Deus é amor incondicional e isso já fala liberdade total.Mas a matéria não ela mesma se aprisiona com suas escolhas .Yzabar

• Eu, não acredito em liberdade total, nós temos liberdade de escolha, de pensamentos, entre outros, mas sempre estamos presos a alguma coisa ou á alguem!!!

A maior liberdade que podemos usufruir e o poder de ir e vir, e o livre pensamento, essa é a nossa grande libertação exterior, agora interior, só Deus que pode nos tocar.

Um abraço!!

• sim bastante vc acreditar que vc pode ser feliz e ir em frente em busca da felicidade sem olhar para traz

• liberdade é apenas uma metáfora. ;)

Sign In or Register to comment.