Solteiros e namorando!!!?????!!!?
Vcs escolhem namoradas (o) pelo carater e personalidade ou pelo corpo, e beleza?
Para vcs que escolhem namoradas (o) pelo corpo, e beleza. Lembre-se melancia grande ninguem come sozinho!
Vcs escolhem namoradas (o) pelo carater e personalidade ou pelo corpo, e beleza?
Para vcs que escolhem namoradas (o) pelo corpo, e beleza. Lembre-se melancia grande ninguem come sozinho!
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkk Melancia grande ninguem come sozinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com essa, nunca tinha ouvido falar tamanha verdade...
Enfim... sou lésbica e acho que posso responder sua pergunta, eu pelo menos,
escolho as mulheres pelo que elas tem dentro, eu tento conheceras o melhor possivel pra ver se podemos se entender... rosto, cabelo, olhos, corpo, etc... tudo isso ajuda mas nem tanto, a pessoa pode ser linda mas pode ser uma vadia, incompreensivo.
Primeiramente o que me atrai é a beleza aliada a simplicidade,humildade e modéstia.Isso me faz ficar interessado pela mulher,porém,é apenas o primeiro incentivo para que eu me aproxime e aà sim,após conhecer,para que eu queira namorar sério precisa ser além de tudo inteligente e bem humorada.
Espero ter ajudado.
Concordo!