O que vcs acham do meu computador?

128 MB de memoria, 40 GB de HD, Placa de video 5200 fx, processador Intel celeron D 2,2 Gz, windowns xp mas na aparencia de 98 pra fica + rapiduh!!!

O bichin e lerdo pra ka....

Comentem e escarrem o qunto puder!!!

Comments

  • Mto lento mesmo.Olha o meu:

    2 GB de memória, 200 GB HD, Placa de vídeo NVidia Geforce 7500 nForce650. Intel Centrino 3.1 GHZ Windos xp com a aperencia do xp.Roda praticamente todos os games da atualidade, até gta 4.

  • é o PC do milhão ou o Notbook da Xuxa?kkkkkkkk

  • Seu PC está precisando se aposentar! rsrs Coitadim :P

  • bota 1 gb de memoria RAM que vc reseolv seu problema de lerdeza !

    vlw! simples e direto!

  • A única maneira de aumentar sua velocidade seria conseguir as memórias RAM antigas pro teu PC, e colocar, no mínimo, 512 mb, desde que de mesma marca.

    Mas é bem difícil de conseguir essas RAM (deve ser DIN?)

    Além de colocar uma placa de rede melhor.

    Como disse o Bilufe, o Kurumin seria uma alternativa, mas mesmo pro Linux, 128 mb é muuuuito pouco!

  • http://www.linkk.com.br/story.php?title=Windows_XP...

    baixe no link acima o xp super lite q vai ficar bala

  • É meu velho seu pc roda bem só p/ net mesmo, já p/ games fica dificil, mas um ou outro ainda roda, no minimo eu recomendo vc colocar mais memoria, suponho q seu pc soporte 1GB de ram

  • ele só é ruim por causa da memoria por que a placa de video ate ki naum é taum ruim abraços hehehhe compra outro ai poe esse pc ja ta na hora de aposentar

  • sem comentarios....

  • Nos tempos atuais seu computador já está obsoleto. A indústria da computação evolui numa velocidade absurdamente rápida. Se a indústria automobilística evoluisse no mesmo ritmo que a informática, hoje estaríamos andando em carros voadores.

    Tá precisando comprar outro, hein?

Sign In or Register to comment.