Estamos caminhando para uma flexibilização " normalização " da pedófilia???

Onde pedófilos usaram a famosa frase ..mais hj em dia as meninas estão mt evoluídas,e foi ela quem quis..."

Em alguns videos no youtube é possivel inúmeros comentários em favor do pedófilo,julgando uma criança de 10,11,12,13 anos como se fosse uma adulta e soubesse de tudo o que fizesse,teve uns comentários onde algumas pessoas diziam que tem meninas com 10 anos com corpo e mente de 18,perai onde foi isso??Pois nunca vi na minha vida.

Quer dizer então que se um cara adulto mantiver relações com crianças não será mais crime pois na mente desses doentes ela "quis" e hj em dia as crianças estão mais adultas que os adultos??? faz me o favor heinnnn

Alguém nessa idade é facilmente ludibriado e seduzido.

Comments

  • É mais fácil pôr a culpa nos outros.

    O cara não estuda e põe culpa no governo.

    O cara bate o carro e diz que o outro freou "do nada".

    O cara estupra e põe culpa na minissaia. etc

    E agora essa das crianças... é demais para a minha cabeça!!

  • Na minha vida eu aplico sempre a frase "UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO". Se tratando desse assunto, digamos que a menina esteja provocando o homem, por isso ele deve ceder? Ele não é obrigado! Ele é obrigado sim a fazer sua parte em ser um homem de respeito, pq se ela está errando, pq ele tem que errar tbm? Ainda mais a pessoa sendo adulta, deve ser mais consciente, agora culpar os pais etc etc, tbm não justifica, façam a sua parte!

Sign In or Register to comment.