Por favor caros amigos do yahoo, precisa da ajuda de vcs, me ajudem por favor?
Eu gostaria de saber se alguém pode me informar ou descobrir uma revista que tem vestidos de noiva, e que tem a loja standnoivas,pq fui ao um salão de cabelereiro e vi nesta revista dois vestidos simplesmente lindos dessa loja, mas acessei o site e não vi os modelos que estava na revista, porém eu gostaria de saber o nome da revista aonde esta loja faz uma demostração dos seu modelos na revista, pq não pergunto para o cabelereiro o nome da revista, pq elenão pode saber que pretendo me casar,isso é por motivos pessoais que não posso revelar, e pq tbm não vi o nome da revista pq o cabelereiro so me mostrou os modelos, e eu não quis perguntar e nem posso perguntar.
Portanto quero muito um favor e ajuda de vcs que descubram a revista aonde esta os modelos da loja stand noivas,pois quero comprar esta revista.
Por favor me ajudem eu agradeço de coração.
Bjs a todos.
Update:Ja fiz um contato com o site para saber qual a revista que eles anunciaram, mas não obtive resposta,agora para eu tbm perguntar o nome da revista para o cabelereiro eu não posso ,por motivos pessoais que me impede de fazer isso, pq se não fosse isso ja saberia o nome da revista e ja teria comprado, mas faço aqui um apelo a vcs para que me ajudem a descobrir o nome da revista aonde a loja de noivas stand noivas anuncia, que fica rua são caetano, se vcs souber por favor me informe, ficarei muito grata a todos pela ajuda.
Comments
fica difícil eu te falar q revista mas no site da loja tem um link (fale conosco) é so vc enviar um e-mail para a loja eles vão saber te informar melhor do q qualquer um aqui do yr
bj
Volte ao salão e rouba a revista... rs
Volte ao salão de cabeleireiros e pegue a revista, acho que fica mais fácil.
Nossa, agora não lembro...
Eu trabalho numa distribuidora de revistas e lá tem um monte de revistas de vestidos de noiva.