Ontem mesmo respondi uma perg. sobre vc, disse q provavelmente estava de férias, e não tinha perfil d quem iria dxar o yr.....mas não entrou a resp. o yahoo deu pau, daí tive q ir jogar....q bom vê-lo aqui conterrâneo.
Ops, ia esquecendo de resp. hauahsuahasuhaushau
É verdade, e as vezes é tão ruim q se melhorar estraga....
Com certeza nada é ruim que não possa ser piorado. Nestas fazes de "má sorte", devemos confiar em Deus, ele não nos dá um fardo para carregar que não possamos dar conta, tenha fé e tudo sempre melhora, afinal, nada é tão bom que não possa ser melhorado, né!
Comments
Hi Heinz!
Ontem mesmo respondi uma perg. sobre vc, disse q provavelmente estava de férias, e não tinha perfil d quem iria dxar o yr.....mas não entrou a resp. o yahoo deu pau, daí tive q ir jogar....q bom vê-lo aqui conterrâneo.
Ops, ia esquecendo de resp. hauahsuahasuhaushau
É verdade, e as vezes é tão ruim q se melhorar estraga....
See u Later!
Caracas..,
Essa uma afirmação cruel!!
Sei lá viu?
Prefiro achar que tudo está tão ruim que agora tudo só pode melhorar..
Beijos meus
Sim, você pode perder seu emprego, a mulher, pode ser roubado, atropelado. Eu não gosto muito dessa frase.
E ai beleza?
nao...........nao devemos ser pessimistas!
.....Åß®äçö§.....
maior engraçado as leis de Murphy! A minha perferida é: "Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado."
Tudo piora .! =/
Com certeza nada é ruim que não possa ser piorado. Nestas fazes de "má sorte", devemos confiar em Deus, ele não nos dá um fardo para carregar que não possamos dar conta, tenha fé e tudo sempre melhora, afinal, nada é tão bom que não possa ser melhorado, né!
Beijo
Isto geralmente é verdade... as vezes parece que quanto pior estamos, pior as coisas ficam...
Então lembre-se sempre:
Por mais fundo o buraco onde vc esteja, agradeça pq ainda não jogaram terra em cima de vc...
E lembre ainda:
Tem sempre alguém numa situação pior do que a sua!!!
E o pior é que pode ser piorado sim......o fim do poço parece que não tem fim, impressionante!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Não sei se vc reparou, mas geralmente quando agente está na m****, parace que ainda mais coisas saem errado.. é sempre assim, pode reparar..
O tio Murphy nunca nos abandona rsrsrs
Bjus