Qual os critérios desses moderalixos pra excluir uma pergunta?

Até agora não intendi, simplesmente.

Update:

Eu tenho várias perguntas que infligem as regras e ninguém excluiu.

Update 3:

Oi Kurt é uma Victoria Crowned, é uma pomba sim, que pode chegar até 85 cm. kkk

Update 5:

Eu não me estresso Everton, é que fico intrigada, quando acontece comigo eu não ligo muito, mas quando vejo acontecendo com os outros, acho bizarro.

Comments

  • O Criterio é o seguinte: Eles não querem perder tempo em ler a pergunta ou resposta... Eles primeiro exclui, e só leem depois que o autor entra com recurso. Dificilmente eles restauram a pergunta ou resposta. Eles são tão metidos a besta, falam das regras da comunidade, violação dos termos de serviço, e agem de forma tão errada com os usuários. Obs. Eu percebi que varias perguntas sua foram excluídas! Mas o que que ísso:::??????

  • Tem alguns que excluem por pura diversão.

    Resultado = 5 perguntas minhas restauradas !

  • Falta de cacete

  • Inveja, muitas vezes pq ñ tem criatividade pra fazer uma pergunta que ganhe um bom número de respostas, é o tal do Recalque.

  • excluem de quem eles não vão com a cara chefa

  • se tiver + d 8 respostas ta excluida

  • Dαji não se estresse com isso, não vale a pena, mais se voce acha que não viola as regras da comunidade, mande um e-mail com as perguntas que foram deletadas pra equipe do yahoo, eu ja tive bastante perguntas restauradas

    link da equipe do yahoo: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=6DANRT3H...

  • Beijinho no ombro pro recalque passar longe... (8).

    Psé, eles são muito injustos.

  • Não gostam da pessoa =p

    Não eh pela pergunta =D

    =*

  • Diversão.....esse é o critério deles

    Quando a pergunta não se encaixa no perfil deles...eles excluem....

    Eu acho né...nunca entendi o que se passa na mente desses moderadores

Sign In or Register to comment.