Ser homossexual é ser totalmente normal,vocês concordam comigo?
Cafuné gay
Que todo o homem gay deixe sempre um outro homem colocar à cabeça dele no seu colo?
Que todo o homem gay deixe sempre um outro homem colocar sempre à cabeça dele no seu colo.
Que isso seja sempre normal sempre.
Um homem colocar à cabeça no colo de um homem gay.
Chega de preconceitos.
Já estamos no Século 21.Terceiro Milênio.
E quem não gosta de um carinho de um cafuné?
Eu adoro demais.
E vocês?
Que homem nenhum nunca tenha vergonha de colocar à sua cabeça no colo de um outro homem e de dá o seu colo a um outro homem.
Isso não é vergonhoso e não será jamais.
Que um homem colocar à cabeça no colo de um outro homem seja sempre à coisa mais normal do mundo.
Que esse tipo de afeto e carinho,não deixe de existir é nunca,nunca mesmo.
É eterno esse tipo de afeto e carinho.
É imortal e perpétuo esse tipo de afeto e carinho.
Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.
Um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay,não pode morrer jamais esse tipo de afeto e carinho,não pode morrer jamais.
Chega de:
Violência.
Preconceito.
Discriminação
Que um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay seja sempre bem-vindo esse gesto de afeto e carinho.
Isso tipo de carinho veio para ficar e nunca mais ir embora.
E que isso passe sempre de gerações a gerações.
Um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay,é para ser eterno.
Eu adoro colocar à minha cabeça no colo de um outro homem.
Adoro demais. E que isso passe sempre de gerações a gerações.
Um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay,é para ser eterno.
Eu adoro colocar à minha cabeça no colo de um outro homem.
Adoro demais.
E que daqui a 44 anos,um homem gay deixar que um outro homem coloque à cabeça dele no seu colo que isso possa ser considerado à coisa mais normal do mundo.
Super normal isso e será sempre.
Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.
Cordialmente,
Maurício,
Maurício Machado de Moraes.
Campos dos Goytacazes-R.J.
Por Favor tirem uma cópia desse texto e guardem sempre com vocês com muito carinho.
Por Favor salvem uma cópia desse texto no seu computador.
Comments
Eu tenho vários amigos gays, bi, trans e pansexual e, sim, concordo com a sua opinião. Não há motivo pra sentir vergonha e nem da sociedade moderna não aceitar tal ato
Não, não há nada de normal nisso. Acho que os geneticistas deveriam procurar saber qual gene defeituoso leva as pessoas a se tornarem homossexuais. Até lá deve-se respeitar os direitos de todos e isso inclui os homossexuais.