Cursos de faculdade e pontos de atuação?

Bom dia, gente!

Olha só, sou estudante do 3º ano do Ensino Médio, e ainda estou em dúvida quanto à que curso fazer na faculdade. Estava decidida em Ciências da Computação (já vi a grade curricular - e detestei a idéia de tanta matemática - e as áres de atuação). Mas agora estou em dúvida, pois também gosto muito de ler e escrever, e me interesso pela faculdade de Letras.

Já vi a grade curricular do curso, e gostaria de saber em que área atua um profissioal de letras. As mais diversas possíveis. E, se não for pedir muito, tirem da tabela trabalhos em Escolas.

Obrigado, e tá valendo 10 pontinhos sim, viu ^^

Update:

Não, não. Nada de Jornalismo e Comunicação. Gostaria de saber as áres de Letras, tirando da lista virar Professora ou Escritora (tá na mente já).

Comments

• Olha, profissional formado em letras geralmente tem como destino as salas de aulas, ou seja, vai ser professor.

Mas levando em consideração que você gosta bastante de ler e escrever, já cogitou a ipótese de fazer comunicação social? por exemplo jornalismo?

É uma área de atuação bem ampla, e você pode ser até professor (a)!!! huahuahuahu

Sign In or Register to comment.