Cursos de faculdade e pontos de atuação?
Bom dia, gente!
Olha só, sou estudante do 3º ano do Ensino Médio, e ainda estou em dúvida quanto à que curso fazer na faculdade. Estava decidida em Ciências da Computação (já vi a grade curricular - e detestei a idéia de tanta matemática - e as áres de atuação). Mas agora estou em dúvida, pois também gosto muito de ler e escrever, e me interesso pela faculdade de Letras.
Já vi a grade curricular do curso, e gostaria de saber em que área atua um profissioal de letras. As mais diversas possíveis. E, se não for pedir muito, tirem da tabela trabalhos em Escolas.
Obrigado, e tá valendo 10 pontinhos sim, viu ^^
Update:Não, não. Nada de Jornalismo e Comunicação. Gostaria de saber as áres de Letras, tirando da lista virar Professora ou Escritora (tá na mente já).
Comments
Olha, profissional formado em letras geralmente tem como destino as salas de aulas, ou seja, vai ser professor.
Mas levando em consideração que você gosta bastante de ler e escrever, já cogitou a ipótese de fazer comunicação social? por exemplo jornalismo?
É uma área de atuação bem ampla, e você pode ser até professor (a)!!! huahuahuahu