Preciso de opiniões!O que faço?

Galera,estou numa situação complicada.Tenho 20 anos e sou casada há um ano,mas estou começando a desanimar do meu casamento,mas mesmo assim tenho medo de me separar e me arrepender depois!Meu marido tem um ''filho'' com a ex,que na verdade não é dele,mas ele resolveu ''adotar'',mesmo o menino tendo pai biológico que o assumiu,isso me incomoda muito,pois meu marido vive interessado nos problemas da ex e tbm vive interessado na vida!O pior de tudo ,é que ele é estéril,ou seja,nunca vai ter filhos cmg,mas com a ex sempre vai ter!Eu descobri que a ex dele esta morando perto da casa dele(da mãe dele,e ele vive lá)e que ela trabalha colado na casa dele!O QUE FAÇO?Ele sabe que não gosto,mas não adianta!Ele me enrola!

Update:

o menino não está no nome dele!Não disse isso!

Comments

  • Caramba complicado.

    Minha estória foi assim... namorei 3 anos e noivei 2... E ai casei, 3 anos depois já sabia que não tinha dado certo. Com 5 anos de casado comentei com ela em me separar, ela não quis. Com 10 anos de casado não deu mais para aguentar e me separei. Hoje me arrependo de ter levado tanto tempo para tomar a decisão.

    Voltando a sua pergunta...

    Vc ainda é muito nova, só tem um ano de casada e já esta começando a desanimar do casamento e ainda tem a agravante da ex e do "filho dele com a ex". Faça vc mesmo uma auto-avaliação de seu relacionamento e veja se vale a pena continuar ou não.

    Vc comentou que tem medo de se arrepender... no meu caso meu arrependimento foi maior.

    Boa sorte.

  • Quando vc casou ja conhecia a situação dele com o garoto...lá no fundo achou que poderia reverter isso né ??

    O casamento não muda situações pré-existentes..ainda mais quando cria-se expectativa q com a convivência irá mudar a cabeça do outro...o q nos incomoda antes do casamento...só irá piorar ainda mais depois.

    Vc ja sabia da esterelidade dele antes de casar ??

    Ele não enrola...vc...VC se deixa enrolar. É consciente do que se passa, parece ter uma ampla visão de tudo.

    Mas acho q o q a apavora é a possibilidade dele jamais ter um filho com vc...filho esse q poderia desviar a atenção do garotinho da outra...

    A situação é dificil. Procure falar com ele abertamente, sem artificios ou brigas...exponha seus medos e argumentos, seja clara e firme no q quer dele.

    V c tem direito de cobrar atenção e atitude dela. Se queria continuar com as broncas da outra...pq casou com vc ???

  • Conversar com ele! É a única solução! A partir dessa conversa vc saberá que rumo sua vida deve tomar!

  • Eu acho desvantagem ter casado com um cara cheio de problemas. Voce queria arrumar sua vida e acabou piorando. Essa situação não vai lhe trazer nenhum benefício. Eu acho melhor vc conversar com ele e por um basta em todos os problemas. Se não ele vai acabar assumindo duas mulheres, pelo que está acontecendo. Uma coisa vc tem certeza, com ele vc nunca vai ser mãe. É isso que vc quer? pense bem. beijo e tchau

  • Bem vc não explica se a criança veio antes ou depois de seu casamento......

    Se foi antes de casar,vc entrou nesssa Sabendo das consequencias

    Se foi depois de casada q ele "adotou" a criança,dá um pé na bunda dele,vai ser safado assim na conxinxina.........

    Vcs tem dois caminhos:

    Senta com ele e conversa:explica q esse situação a deixa triste e insegura.Se ele quizer continuar com o casamento precisa dar mais atenção a vc.

    Segundo:já q ele não pode ter filhos,pense em adoção.Converse com ele á respeito.,

    Procure a ajuda de alguém mais experiente:um padre,um pastor,seu lider espiritual,pisc............

    bj

  • pra falar a verdade o meu problema e parecido com o seu meu namorado tem um filho com a ex e sempre vai na casa dela pra ver a criança e levar a pençao dela vou ti falar uma coisa nao adianta pq quando falamos de ex sempre **** aquele cilmes msm que vc confie nele sempre **** akela duvida que pode acontecer uam recaida que ja que foi uma vez dela pode ser dinovo o geito e vcs dois conversarem a achar um geito eu pelomenos sempre que meu namorado vai na casa da ex ver o filho dele eu vou sempre junto claro que eu escodo akele ciuminho basico mais eu vou atraz msm do ke e meu e nao fico dando mole vc num pode e querer fazer escando toda vez que ele se encontrar falar conversar por sabe apesar de nao ser filho dele biologico ta no nome dele entao perante a justiça e dele intao sempre que ele for velo vai com ele se enterese pela criança que ja que vc nao podem ter filhos trate o filho dele como se foce seu tbm......

  • tenha um filho com outro e manda ele adotar tb.

    Se separe antes q seje tarde demais....

  • Não deveria ter casado tão jovem.

    Sugiro que separe e recomece sua vida.

  • Estou achando que ele ainda gosta da ex... e está usando o menino como pretexto p/ ficar + proximo dela!!! Conversar com ele!!!

    Boa sorte!

  • Que tal uma conversa franca com êle onde voce expõe o que a incomoda, e ouve as razões dêle. Quanto a filhos vocês também podem adotar, porém primeiro resolvam seus problemas de relacionamento, pois filho não é solução para problemas conjugais.

Sign In or Register to comment.