Preciso de opiniões!O que faço?

Galera,estou numa situação complicada.Tenho 20 anos e sou casada há um ano,mas estou começando a desanimar do meu casamento,mas mesmo assim tenho medo de me separar e me arrepender depois!Meu marido tem um ''filho'' com a ex,que na verdade não é dele,mas ele resolveu ''adotar'',mesmo o menino tendo pai biológico que o assumiu,isso me incomoda muito,pois meu marido vive interessado nos problemas da ex e tbm vive interessado na vida!O pior de tudo ,é que ele é estéril,ou seja,nunca vai ter filhos cmg,mas com a ex sempre vai ter!Eu descobri que a ex dele esta morando perto da casa dele(da mãe dele,e ele vive lá)e que ela trabalha colado na casa dele!O QUE FAÇO?Ele sabe que não gosto,mas não adianta!Ele me enrola!

Update:

o menino não está no nome dele!Não disse isso!

Comments

  • Caramba complicado.

    Minha estória foi assim... namorei 3 anos e noivei 2... E ai casei, 3 anos depois já sabia que não tinha dado certo. Com 5 anos de casado comentei com ela em me separar, ela não quis. Com 10 anos de casado não deu mais para aguentar e me separei. Hoje me arrependo de ter levado tanto tempo para tomar a decisão.

    Voltando a sua pergunta...

    Vc ainda é muito nova, só tem um ano de casada e já esta começando a desanimar do casamento e ainda tem a agravante da ex e do "filho dele com a ex". Faça vc mesmo uma auto-avaliação de seu relacionamento e veja se vale a pena continuar ou não.

    Vc comentou que tem medo de se arrepender... no meu caso meu arrependimento foi maior.

    Boa sorte.

  • Quando vc casou ja conhecia a situação dele com o garoto...lá no fundo achou que poderia reverter isso né ??

    O casamento não muda situações pré-existentes..ainda mais quando cria-se expectativa q com a convivência irá mudar a cabeça do outro...o q nos incomoda antes do casamento...só irá piorar ainda mais depois.

    Vc ja sabia da esterelidade dele antes de casar ??