Ser homossexual é ser totalmente normal,vocês concordam comigo?

Cafuné gay

Que todo o homem gay deixe sempre um outro homem colocar à cabeça dele no seu colo?

Que todo o homem gay deixe sempre um outro homem colocar sempre à cabeça dele no seu colo.

Que isso seja sempre normal sempre.

Um homem colocar à cabeça no colo de um homem gay.

Chega de preconceitos.

Já estamos no Século 21.Terceiro Milênio.

E quem não gosta de um carinho de um cafuné?

Eu adoro demais.

E vocês?

Que homem nenhum nunca tenha vergonha de colocar à sua cabeça no colo de um outro homem e de dá o seu colo a um outro homem.

Isso não é vergonhoso e não será jamais.

Que um homem colocar à cabeça no colo de um outro homem seja sempre à coisa mais normal do mundo.

Que esse tipo de afeto e carinho,não deixe de existir é nunca,nunca mesmo.

É eterno esse tipo de afeto e carinho.

É imortal e perpétuo esse tipo de afeto e carinho.

Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.

Um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay,não pode morrer jamais esse tipo de afeto e carinho,não pode morrer jamais.

Chega de:

Violência.

Preconceito.

Discriminação

Que um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay seja sempre bem-vindo esse gesto de afeto e carinho.

Isso tipo de carinho veio para ficar e nunca mais ir embora.

E que isso passe sempre de gerações a gerações.

Um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay,é para ser eterno.

Eu adoro colocar à minha cabeça no colo de um outro homem.

Adoro demais. E que isso passe sempre de gerações a gerações.

Um homem colocar à cabeça dele no colo de um outro homem gay,é para ser eterno.

Eu adoro colocar à minha cabeça no colo de um outro homem.

Adoro demais.

E que daqui a 44 anos,um homem gay deixar que um outro homem coloque à cabeça dele no seu colo que isso possa ser considerado à coisa mais normal do mundo.

Super normal isso e será sempre.

Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.

Cordialmente,

Maurício,

Maurício Machado de Moraes.

Campos dos Goytacazes-R.J.

Por Favor tirem uma cópia desse texto e guardem sempre com vocês com muito carinho.

Por Favor salvem uma cópia desse texto no seu computador.

Comments

• Eu tenho vários amigos gays, bi, trans e pansexual e, sim, concordo com a sua opinião. Não há motivo pra sentir vergonha e nem da sociedade moderna não aceitar tal ato

• Não, não há nada de normal nisso. Acho que os geneticistas deveriam procurar saber qual gene defeituoso leva as pessoas a se tornarem homossexuais. Até lá deve-se respeitar os direitos de todos e isso inclui os homossexuais.

Sign In or Register to comment.