Quem torce para Léo Aquila perder a fazenda?
Essa bichola me dá nojo... atitude política, sem personalidade... fica chorando para se fazer de vítima e qdo ganhou a prova veio com umas mensagens de "Brasil da inclusão" e outras bobagens... Inclusão? Tentando manipular as pessoas para votarem nela no final do programa, para se dizer uma coitada que sempre foi excluída e por isso merece ganhar? Que é isso! Todos são igualmente sub celebridades e ganharam muita grana sem ter tanta competência....
Comments
Nem precisa torcer pq esse travekko se enforcou diante do publico com a msm corda que usou para trapacear, enganar, bajular, iludir e mentir para tds ali durante esse tempo. Ficará no maximo em terceiro. Com gente falsa tem que ser assim. Ele fez teatro e usou mascaras, contando suas historias tristes para comover, mas comigo isso não cola msm. Travekko dos infernos, raça do submundo.
Eu acho que o público gay não está contente com o jogo de Léo dentro do reality ,se depender dos votos deles ele perde
O público gay vai votar em Viviane e Nicole.
Viviane já foi coroada rainha dos gays do Brasil em 2008
Nicole se identifica muito com os gays
Eu, ela é falsa pra caramba e aquelas historinhas dela só pra boi dormir MESMO!!! Falsidade Pega!
Concordo com vc!! Ele se faz de vitima o tempo inteiro! Mas ó colega, toma mais cuidado com o que vc posta aqui, pq fui acusada de homofóbica so pq me referi ao Léo como "ele"
Viviane ganhando, o resto não me importa.
Bjuxxx
O Léo ali se mostra como ele realmente é na vida, as pessoas que fazem parte do cÃrculo de amigos dele, agora, certamente devem ficar de pé atrás.
pois eh conrcordo contigo ele faz seninha mas tb nao precisa chamar o cara de bixona. tomara q ele perca
Viviane Campeã !
VIVICAMPEÃ sempreee !!
NICOLECAMPEÃ