COMO EU POSSO AGRADECER A TODOS VCS?
Graça a uma pergunta e uma resposta milagrosa de um d vcs eu consigui um emprego, mulher e ter coragem em tudo q eu faço.
como eu poderia ajudar a uma familia como vcs q responde as perguntas do yahoo resposta???
por favor me falem q eu vou ajudar ou fornecer um presente para vcs!
abraço galera
Comments
Recebeu gentilezas ? Passe adiante!
RESPEITE TODO SER VIVO E NUNCA PERCA A OPORTUNIDADE DE FAZER O BEM A ALGUÉM!!!
Que bom , nem precisa agradecer mais , só de saber que vc está feliz ,já é um agradecimento.
Essa sua pergunta já o agradecimento mais do que suficiente, meu caro.
Muita gente fala mal deste site, praguejam e tudo mais. Mas é em horas como essa, com perguntas como a sua, que percebemos o poder que cada um de nós realmente possui para ajudar aos outros e para contribuir com um mundo melhor. Uma pessoa de cada vez.
Mas se quiser mesmo agradecer a todos, siga em frente e passe adiante o seu conhecimento - seja ele qual for. Ajude outras pessoas como estas aqui o ajudaram.
Parabéns pelo trabalho novo, pela mulher e pela coragem!!!
Bacana!!! o melhor presente é saber que o Yr serviu pra alguma coisa, pq aki tem tanta porcaria , que tem horas que dá vontade de largar isso.
Mas foi bom saber .......valeu...e que a sorte continue te acompanhando.....Fique com Deus!!!!!!!!!!!
me da os numeros da mega que eu ja fico feliz rsrs to brincando que bom q vc consegui realizar muitas coisas e espero q daqui pra frente sua vida prospere mais e mais valeu boa noite abraço
Agradeça ajudando ao próximo e estará retribuindo, ajude da forma que vc puder... nós agradecemos tb.
Boa sorte.
o que vc faz para ajudar as pessoas nas ruas? tem muita gente precisando de ajuda por ai.
Banco itau,AGNECIA:O14
CONTA:234.675.545
Pode agradeçer
legal!parabens!so responde minha perguntinha por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
muuito obrigado!
Me dando dez pontos