mesmo com preservativo tem consequências?
Ser for com mta frequencia sim!
Prazeer e tesão
Sim, se vc for gay passivo , seu anus fica frouxo, quando vc for defecar sentirá uma enorme diferença
caso vc for hetero ou gay ativo, o maximo que pode acontecer é a camisinha estourar creio eu, nunca faça sem ou se fizer, que seja bem limpo pois o anus foi feito para soltar escrementos e nao para ser penetrado porém isso nao impede de ninguem de fazer, mas desde que a pessoa seja bem higiencia sempre limpando bem e fazendo a tal da chuca antes de ser penetrada nao há mal nenhum mas sempre haverá um pequeno risco porém na hora creio eu que o prazer falará mais alto e vc nem pensará nisso.
abraços
depende do tamanto da r.l. Do cara nem se for muito grande vai fica doendo fora a dor nao tem nem uma kkkk
Se feito com carinho nada vai acontecer.
ConCequências?
O prazer é uma conseqüência
Me ajudem com minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Não sei, mas acho que é a dor depois.
vc vai ***** com mais facilidade
Sei que tem várias , mais não sei quais.
Comments
Ser for com mta frequencia sim!
Prazeer e tesão
Sim, se vc for gay passivo , seu anus fica frouxo, quando vc for defecar sentirá uma enorme diferença
caso vc for hetero ou gay ativo, o maximo que pode acontecer é a camisinha estourar creio eu, nunca faça sem ou se fizer, que seja bem limpo pois o anus foi feito para soltar escrementos e nao para ser penetrado porém isso nao impede de ninguem de fazer, mas desde que a pessoa seja bem higiencia sempre limpando bem e fazendo a tal da chuca antes de ser penetrada nao há mal nenhum mas sempre haverá um pequeno risco porém na hora creio eu que o prazer falará mais alto e vc nem pensará nisso.
abraços
depende do tamanto da r.l. Do cara nem se for muito grande vai fica doendo fora a dor nao tem nem uma kkkk
Se feito com carinho nada vai acontecer.
ConCequências?
O prazer é uma conseqüência
Me ajudem com minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Não sei, mas acho que é a dor depois.
vc vai ***** com mais facilidade
Sei que tem várias , mais não sei quais.