Quando o seu "negativador" faz da sua participação aqui, uma verdadeira emoção...........?

Fala sério, não é uma verdadeira overdose de estímulo, ver nossas respostas completamente negativadas, até por mais de uma pessoa, sem ao menos termos infringido qualquer regra?!

Seria tão mais simples, se a quem por competência coubesse neste site, mudar a regra para negativar uma resposta, ou seja, permiti-se apenas a quem questiona, ter como opção de fazê-lo ou não.

Afinal, a resposta interessa mesmo, a quem?

Para quem faz a pergunta, ou para os demais?!

Para o meu desafeto particular, omita-se de deixar sua opinião, porque eu sei faz muito tempo, que você não concorda com nada do que eu penso, não é mesmo, então, não perca seu tempo "queridinho".

Tenham uma excelente noite meninos e meninas...........................

Update:

Mestre Galináceo, como sempre você tem uma astúcia peculiar.

Não importa a hora, mesmo de madrugada e como completou nossa outra amiguinha astuta a Querosaber, eles tem acessores de plantão, para não perder a oportunidade.

Pena mesmo não podermos mandar nossas "continhas" como ela citou, afinal, quem se preocupa tanto conosco, deveria também se preocupar com o nosso bem estar e pagar todas as nossas dívidas.

Só rindo mesmo dessa "prole", afinal, criaram uma nova carreira profissional: agora eles são os "executivos negativadores" oficiais do Y!R...........Hunnnnnnnnn ....dá uma notoriedade não é ?!

Gostaria de saber qual é o salário deles, quem sabe não me habilite, afinal, é vida boa, mansinha, tem horário livre, pode trabalhar em casa, sem transito para pegar, tem toda a mordomia, escolhe a quem azucrinar......

Afffffffffffffffffvou parar por aqui, já dei muito ibope pra eles hoje........é que estou de bom humor....rsrsrss aliás como sempre !!!!!!

Update 3:

Maestro querido, meu sábio amigo, falar o que, depois desta sua resposta, ela define bem o que penso a respeito de quem tem essa atitude.

Falta mesmo ao ser humano, um pouco mais de respeito ao próximo e procurar fazer de sua vida um aprendizado, para deixar à sua descendência algo de que se possa orgulhar.

Comments

• Olá Menina Célia!

Infelizmente acho que temos que conviver com todo tipo de pessoas.

Nossas perguntas são negativadas por alguns, acho que esta pequena minoria criaram um mundinho só pra eles e insistem em permanecer nele. Penso também que sabem bem o que estão fazendo, mas é sem dúvida um mal adquirido por eles simplesmente para ser do contra, na vida real já devem estar acostumados a ser do contra até dentro de sua própria casa. Permitem a si mesmos viver na mentira e o final deles é acabarem sozinhos neste site. Criaram um objetivo negativo e nele estará cada vez mais se afundando até que desistam. Acho que precisam ser ignorados, se dermos motivos irão sempre querer rebater, por maldade e por vingança irão sempre atormentar. Melhor é que passem despercebidos até que a solidão invada seus corações e aí possam encarar de frente a pura realidade e dar um pouco mais de importância à sociologia e psicologia, para aprenderem a respeitar para serem respeitados.Mesmo que não tenham uma identidade cedo ou tarde aprenderão.

Beijos.

• Oi Célia espero que esteja tudo bem

Olha eu concordo com o RobertoP rsrsrsrsrs

Afinal ficar no zero total é falência rápida

É uma emoção ver que tem alguém pra me reparar, dá até dó de ver que a pessoa não tem vida própria

Beijos querida Célia

• O meu tem até acessores, independente de qualquer coisa que eu pergunte ou responda esta sempre presente com o dedo polegar de gesso apontado para baixo , creio que quando vai dormir deixe um dos acessores cuidando de mim e do meu teclado , gostaria muito de conhecer o meu desprotetor hahahahaha e desagradece-lo pelos inbens infeitos por mim

hahahahahaha

Acrescento ainda que seria muito oportuno ter conheciimento do endereço do meu desprotetor do dedinho polegar engessado para que eu possa enviar minhas contas para serem pagas pois estou em débito

hahahahahahahaha

bjão baby

• Não ligue.

Ser negativado dá status.

Já imaginou ficar no zero? Sem positivos e negativos. Isso é a falência completa. O fim de carreira.

Meu negativador aparece a qualquer hora. Se eu fizer uma pergunta às 3h da manhã, lá está ele. Não me abandona nunca. Nem dorme por minha causa.

E você ainda quer que eu brigue com ele?

Coitado...

• Célia, você de novo? rsrs

Esse seu negativador tá te importunando ainda?

Deixa eu ir lá na outra resposta da sua pergunta pra ver se o meu negativador também já chegou por aqui! rsrsrrs

Beijos!

-----------------------------

Eu positivei a Bettie!

• Já nem ligo mais, só dou risada da ignorância de quem faz isso.

Não prejudica em nada, quem vai decidir se a resposta é boa ou não é quem perguntou e as negativações não tiram pontos, muito menos dão pontos para quem faz isso.

• particularidade do respostas é o aparecimento de desafetos sem que os conheçamos ou lhes tenhamos feito algo de ruim. parecem fantasmas.

Sign In or Register to comment.