AS impressões digitais ficam mesmo se outra pessoa pegar no mesmo objeto?
Percebi a falta de uma certa quantia em dinheiro na minha bolsinha de dinheiro, porém depois que a quantia foi retirada da minha bolsinha eu já peguei nela de novo, e meu esposo também por umas vezes, mesmo assim se eu mandar a policia para analise consegue-se retirar as impressões da pessoa que retirou o dinheiro anteriormente?
E se a pessoa tiver envolvido a bolsinha em um paninho sem limpar, o contato com o pano faz com quê as impressões sumam?
Obrigada
Comments
Depende da superfície, o ideal é a lisa e polida;
como outras pessoas tocaram, haverá impressões sobrepostas,
geralmente nesse tipo de caso uma impressão visível com os pontos identificadores é quase impossível;
Normalmente encontrarão fragmentos ou esfregaços, que podem se descartados.
No Brasil não tem CSI.
qualquer quantidade de pessoa que pegar em qualquer objeto as impressões digitais vão estar lá, porém se qualquer uma dessas tiver apenas limpado a local as impressões vaum sumir ou se misturarem, e outra acredito eu que a policia não vai perder tempo para investigar quem mexeu em uma bolsinha, a não ser que vc seja ricaça e queira gastar dinheiro com isso
qual a melhor forma para manter uma digital em um objeto?
Sim, aí fica a das duas pessoas que pegaram
As impressões digitais dependem do material em que foram impressas,do tempo que levou até o exame pericial, se a pessoa limpou o local e até do clima,e outros, porém se não ficar total, podem ficar fragmentos no local. De qualquer forma é importante ter suspeitos sobre quem pesquisar, porque os IIs do Brasil não têm bancos de impressões completos, muitos ainda estão com arquivos em papel.Quanto a terem mexido no objeto, quem solicita a perícia informa o nome e o RG das pessoas. Saudações.
se a pessoa não tiver limpado o objeto, as digitais de todo mundo q tocar fica no objeto
Da pra perceber as duas impressões diferentes.
Imagine como duas letras diferentes sobrepostas. Só ficariam imperceptíveis se fossem a mesma letra.
isso eh uma coisa dificil
pq vc e seu marido ja tocaram na bolsinha, vc pode teer apagado ou deformado as impressoes
Acho que não, mas também depende do material que é a sua bolsinha... porque as digitais so "ficam" em algum lugar se a mão da pessoa estiver suada ou oleosa na hora, eu acho...