É muito bom relembrar algumas coisas do passado , vc tem algo que não lhe sai da memória?
Que deixou saudades?
Sinto saudade do romantismo, hoje em dia não se ver gestos como os de antigamente.
Que deixou saudades?
Sinto saudade do romantismo, hoje em dia não se ver gestos como os de antigamente.
Comments
sim todos tem algo pra recordar,mais coisas ruins tentamos passar a borrcha em cima e relenbrar das coisas boas,por exemplo do primeiro amor,o romantismo de antigamente ainda existe para aqueles que não deixa o tempo apagar as coisas boas da vida eu ainda vivo meu passado amando e sendo amada não com o primeiro amor mais com aquele a quem Deus colocou na minha vida ele é romantico e assim vivemos a saudade a cada momento
Sinto saudades da época de ouro das Dance Discos ! Essas músicas que tocam hoje em dia, são umas verdadeiras porcarias !
Lembro sempre da minha época de escola, à saudades!!!
http://livroaberto1.blogspot.com/
do meu pai... que partiu quando eu ia fazer 15 aninhos... muitas saudades...
A época em que eu conheci meu namorado foi muito boa, estamos juntos ha sete anos!!! nos amamos muito...
Lembro muito da epóca dos meus 14 anos,a violência não era tão grande como hj e me diverti bastante.
quem vive o pasado é museu