Perdi meu Bebê com 22 semanas. Alguém que tenha passado por isso já conseguiu engravidar novamente?

olá pessoas...no dia 18/10/2009 recebi a notícia de que meu bebê, uma menina linda e muito desejada, havia morrido na minha barriga. Fiquei arrasada, pois no dia 15/10/2009 estava tudo bem... coração batendo e movimentos normais. Eu e meu marido ficamos muito mal, me internei na segunda-feira (19/10/2009) e começamos a indução do parto que só se realizou na quarta-feira (21/10/2009). Quanta dor sofri, dor física e a dor da perda. Após o parto fiz uma curetagem de revisão apenas para retirar os vestígios... e então ficou o vazio e uma dor que é indescritível. No dia 28/10/2009 completei 31 anos e foi o aniversários mais triste da minha vida. Não quero sair de casa e estou muito triste. Quero muito ter um bebê, mas seu que quando passar o tempo da recuperação física para uma nova tentativa, precisarei estar curada psicologicamente também, pois o medo de uma nova perda é inevitável.

Sei que Deus sabe todas as coisas e tudo acontece a Seu tempo. Tenho fé de que tudo vai melhorar... Alguém passou por isso também?

Comments

• Paty, tb tive uma perda recente, mas o meu caso foi gravidez ectópica(na trompa), estava bem no começo, mas tive que tirar a trompa pois rompeu e estava com muita hemorragia interna e em estado grave. Fiz tipo uma cesárea, tive dor, e sei qdo vc diz q a dor emocional é pior, pois não é fácil passar por uma cesárea ou parto e depois não ter seu bebê nos braços.Mas tenha fé e entregue tudo nas mãos de Deus, foi o que fiz e sei q se for da Sua vontade terei outro bebê, apesar de no meu caso ter perdido 50% da fertilidade. No seu caso eu conheço uma colega que passou por isso, ela tb teve muito medo de engravidar depois, mas agora ela está grávida, terá sua linda menininha no final do mês, e ela já tem 36 anos, e tudo correu bem nesta gravidez.Vai dar tudo certo para vc, vou orar pela sua vida, que Deus te abençoe...

• Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

Boa sorte a todos!

• Querida sei o que está procurando, palavras de consolo que te ajudem a apagar essa dor,infelizmente não existe só que já passou por isso sabe o quando dói, hoje tenho 24 anos,quando tinha 17 tive meu gabriel, depois de 4 meses que tive ele engravidei de novo fiquei tão conturbada assustada que nem me dei conta que aquele sangue todo era o bebê indo embora perdi com 4 meses, depois de uns dias a ficha caiu!!! depois de uns 3 meses estava arrumando minha casinha pois iria morar com o homem da minha vida!! que hoje é meu marido, engravidei de novo aos 18 anos tava radiante pq tinha conseguido de novo e estava na minha casa onde ninguém iria me criticar mais essa dor me pegou de novo com 2 meses e meio estava com médico marcado perdi meu bebê era uma menina eu sintia e sinto até hoje, fiquei arrasada por alguns anos quando via um neném só sabia chorar.... hoje passada alguns anos quando nem imaginava engravidei de novo meu marido está radiante estou com quase 13 semanas, sei que é duro mais peça ajuda de Deus ele vai te apoiar fiquetranqüilaa pensepositivoo tudo vai dar certo, não importa sua idade minha irmã só conseguiu engravidar depois dos 32 vc vai ver logo logo vc vais ter um neném nos seus braços!!!

• Oi querida, eu passei por este trauma em jan deste ano.

Meu menino estava com 39 semanas e passei por tudo que vc passou: Dor do parto, dor na alma, e vazio extremo no peito.

Hoje estou grávida de 22 semanas e lhe confesso que estou insegura também. O tempo que esperei foi de cinco meses, mas cabe vc perguntar à sua médica de CONFIANÇA qual o melhor tempo.

Saiba que essa dor só melhora com o tempo, e mesmo que vc tenha dez filhos, sempre vai ter o espaço no seu coração para o primeiro que se foi.

Boa sorte e tenha fé em Deus. Só ele para nos dar força não é mesmo?

• Minha querida, eu já perdi um bebê, só que bem menor que o seu, há 4 anos atrás, hoje aqui pertinho de mim (querendo brincar no pc) tem uma princesa tão linda, mas tão linda que eu não consigo expressar, é "a realidade de um sonho meu", assim acontecerá com vc....

Deus te proteja!

• daqui dois meses tudo indica que vc pode tentar e tera sucesso...felicidades pra vc!!!

• Perdi uma gestação com 2 meses e meio. E estou grávida de novo!

Fique tranquila! Deus irá mandar um bebê saudável para você!

Bjos e fique bem

• Querida eu já passei por isso e sofro até hoje quase um ano depois.Faço tratamentos psicológico,psiquiátrico e tomo remédios que me ajudam a dormir e desopilar um pouco deste mundo.Eu sei o quanto é difícil neste momento te dizer para esquecer e que nada que te digam vai tirar essa dor que vc tem por dentro.Chore,fale para os outros e ao seu marido o que vc sente até eles cansarem de te ouvirem e até vc cansar de reviver o passado e perceber que chegou a hora de olhar pra frente e pensar em um outro bebe.é o que eu estou fazendo eu sei que no momento não estou preparada ainda para ter outro bebe,mas sei que preciso estar bem e lúcida para poder lembrar do bebe que perdi com amor,mas não com tristeza e dor pense como seu bebe ficaria triste de ver o quanto ele te fez sofrer e lembre-se sempre dele,por que vc jamais vai esquece-lo,mas pense que vc fez o que pode,o amou com todo o seu amor e ele cumpriu a sua missão aqui na terra com a sua ajuda.E quando então vc se sentir bem e preparada tente de novo,se precisar de ajuda médica ou psicológica conte com eles,pois eles estão aqui para nos ajudar e nos dar mais força e segurança de que tudo vai dar certo.Então no final vc vai ver que tudo valeu a pena,e quando tiver com seu bebe nos braços vai ser a mulher mais feliz do mundo.Bjos muita força e paz no seu coraçãozinho...

• Nunca passei por essa situação mas conheço gente que já passou e conseguiu dar a volta por cima e engravidar de novo. E agora pra você e mas fácil engravidar porque o seu corpo esta mas preparado pra uma gravidez. espero ter ajudado ♥

que vc consiga engravidar novamente e que seu bebe venha cheio de saúde.

Sign In or Register to comment.