Galera o que eu façooo??

me ajudem..... amo meu namorado de paixão ele é td p mim... e sei que sou td para ele tmb o que ele pode fazer para me ver feliz ele faz sem reclamar ou exita... a noite passada msm ele ficou at 03hs da madruga trocando msg cmg pq EU não conseguia mimi.. nem eu sei pq mas... enfim, tenho um vizinho mt gente boa q de vez enquando encontro com ele quando volto do trabalho e ele da mt em cima de mim ele tmb tem namo... ontem msm quando voltava encontrei ele e me acompanhou como sempre at proximo a minha casa... não posso negar que ele é lindo e me atrai mt.. tento mater distancia e digo q não quero nd mas meio q querendo... Galera o que eu façooo?????

Update:

Galera eu não quero trair ele de forma alguma.. amo de verdade..

O q quero msm é tentar afastar o vizinhoo o problema é q ele é bem legal.. ja deixei claro minha posição e não queria que essa amizade acabesse assim...

Comments

  • Na minha opinião você não deve dar chances nenhuma para seu vizinho,pois namorado igual o seu hoje em dia tá difícil de encontrar,e o mais importante é que ele te ama

  • diga q quer então

  • FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO FALA

    ESPERO TER TE AJUDADO, VC PODE ME AJUDAR TAMBEM ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    OBRIGADO !

  • Vizinho muito gente boa??? sei o que ele tem de bom, é a labia, e você ta caindo direitinho! Como você pode dizer isso de um cara que só quer te ferrar, ''nos dois sentidos''. Você vai arriscar perder seu namorado que te suporta até as 3 da madruga, e faz tudo que vc quer como vc mesmo disse, por causa de um vizinho bonitinho? Com sertesa não vale a pena!!!!

  • pow vc quer que eu diga a verdade?

    bom na minha humilde opinião vc feito uma "vagabunda" desculpe-em a espressão mais é o que acho, ***** depois as mulheres dizem que nós homem é que somos safados AFF's , pow o namo. dela o atual faz tudo que ela quer é louco por ela e ela ainda o quer trair...!

    pow menina na boa num fazisto com o cara não se que ficar com ooutro tudo bem ninguém é obrigado a fica com ninguém mais acaba com ele antes, por mais que ele fique magoado acaba, mas não trae ele não!

    você pagará um preço por fazer mais a quem te ama de verdade!!!

    tomará que este outro só queira curti com vc e quando vc quiser voltar para o outro ele de um ponta-pé na sua bunda!!!!

  • agora a escolha é sua faz o que o seu coração diz, mas só toma cuidado para não escolher a pessoa errada... pelo visto esse teu vizinho ñ é uma pessoa muito boa não até por que se ele já tem namorada isso seria injusto com o seu namorado e com a namorada dele mas se seu coração diz que vc deve ficar com o seu o seu vizinho vai fundo....mas ATENÇÃO (cuidado pra escolher e depois se arrepender ou escolher demais e ficar acabando sem nenhum)espero ter ajudado.... boa sorte...

  • nossa, voce que me desculpe, mas se voce fizer alguma coisa com seu vizinho, voce é uma p*uta!

    ele tem namorada, voce tem namorado, voce gosta do seu namorado, ele de voce...

    se tem alguma coisa errada termina com ele, mas e muuuuuuuuuuuuuita sacanagem se trair ele!!

  • NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO.

    obs: Não importa se ele é bonito,seu vizinho não presta. Tem namorada e fica dando em cima de vc que sabe q já tem dono também.

    bjs e boa sorte.

  • caramba! nõ vai ser sacana né pô ! ou um ou outro além do mais o visinho já tem namorada também.. a sacangem vai ser dobrada...não era nem pra fazer uma pergunta dessas aqui...

  • Faça o que seu coração mandar.

    E não faça nada que não gostaria que fizesse pra você.

    O melhor é vc se afastar desse vizinho que só vai te arrumar confusão.

Sign In or Register to comment.