(Espíritas): O q vcs acham disso?

Um chat no twitter teria acontecido entre uma médium e fãs de celebridades mortas. Ela teria se comunicado com elas, entre os quais, Michael Jackson:

" Então ela sentiu a presença forte de outra pessoa, morta há pouco tempo: Michael Jackson. "Ele está no paraíso", disse Jayne.

Para o astro do pop, os internautas fizeram perguntas como "você está feliz agora?" e "que mensagem você deixaria para o mundo?". De acordo com o site, Jackson teria respondido que "agora não sente mais dor e que deseja que todos sejam felizes".

Durante a sessão, Jayne afirmou que Jackson estaria cantando a música Hell the World para os fãs e que sua voz soava pura.

Quando perguntado sobre quem teria sido responsável por sua morte, o cantor afirmou: "Ninguém foi responsável. Fui alertado diversas vezes sobre a medicação, mas a dor era muito intensa".

"Eu fui um homem de muitas máscaras. E não sei se um dia vi quem realmente era. Mas meu amor era real e meu coração, sincero", disse Jackson.

Jakson ainda pediu desculpas por não ter conseguido realizar o tour musical programado e por ter decepcionado seus fãs."

Eu tenho minhas dúvidas, pq sei q existe charlatanismo e q os aproveitadores fazem tudo pra aparecer. Mas não sei... senti um arrepio ao ler a parte de Michael. Me soou como ele.

Vcs acham possível q a mulher tenha sido sincera? Ou será q ela é mto esperta e pesquisou a vida e o jeito de falar de cada celebridade?

Aqui o link da reportagem completa:

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI407233...

Update:

Oswaldão, obrigada!

Bom... ela não é americana, é britânica e me PARECEU uma senhora bem séria... pelo menos na aparência, né? rsrs

Update 3:

Continuando... ele era um pai amoroso q ensiava seus filhos a serem pessoas simples e a compartilharem com os outros tudo que tinham, como ele próprio fazia: dava o melhor de si, de sua casa, de sua vida a crianças doentes, pobres e carentes, visitava hospitais, ajudava os países pobres. Nenhum artista ajudou à Africa (continente q ele chama de "lar") como ele! Ele doava dinheiro de turnês inteiras e de comerciais pra instituições sérias, pra campanhas ecológicas...

E só por isso ele não era o artista mais rico do mundo.

Vc vem falar em moral... um homem honesto q praticava o bem, tinha um coração generoso e humilde não tem elevação e moral? FALA SÉRIO!

Te agradeço a resposta, mas percebi q vc veio em tom de crítica, julgando Michael sem conhecimento de causa.

Qto às condições de desencarne, vc estava lá? É bom q vc saiba q ele NÃO SE MATOU. Apenas precisava de remédios pra dormir e aliviar sua dor. O médido exagerou na dose e Michael INFELIZMENTE se foi.

Update 5:

Juh, vc entrou com educação, como a Paris... então tudo bem. Só não gosto de desrespeito... Tb acho q mta gente tem sido oportunista e tal...

Mas da LaToya eu não duvido totalmente... Ela se dava mto bem com Michael (ele a perdoou das besteiras do passado e eles estavam ligados novamente). A Janet tb sentiu sua presença.

A tal médium pode sim estar sendo oportunista, tb acho, como a Paris disse, estranho falar só com celebridades, não acho isso provável!

Mas qto a falar com os filhos, talvez eles não possuam mediunidade... vai-se saber, né?... Valeu, Juh!

Comments

• Não sou espírita..mais acredito nessas coisas!

Mais nesse caso eu acho que foi só mais uma tentando ganhar as custas da morte do Mike!!!

Tava estranhando que ninguem tivesse feito isso AINDA!!!

Tudo pra chama atenção da midia e ganha $$ né?!

Se vc me dissesse que uma medium qualquer falou com o Mike, eu acreditaria mais facilmente (o jeito de fala é muito parecido com ele mesmo), mais uma medium que fala só com celebridades mortas?

Acho que no mundo espiritual não tem essa coisa de exclusividade... eles falam com quem eles sentirem que devem falar! podia ser através de qualquer um...

>Mais que ela me deixou arrepiada deixou!!!

LOV U MIKE!!!!!!!!!!!!!!!

(R.I.P.)

• bom, que ele desencarnou isso ninguem tem duvidas, o que pousa duvidas é se esse dialogo é veridico, vindo dos americanos da pra desconfiar pq eles só pensam em marketing e $$.

se fosse um indiano ou um africano que tivesse conversado com ele a gente poderia acreditar mas americano medium falando com michael?

sei não.

• escutai os sábios conselhos do apóstolo S. João, quando diz: "Não acrediteis em todo Espírito; experimentai se os Espíritos são de Deus", porque, entre os invisíveis, também há os que se comprazem em iludir, se se lhes depara ocasião.

• È pouquisimo provável q Mikael Jekson tenha dado tal comunicação, considerando seu grau de elevação espiritual, moralidade, demonstração de apego ao corpo físico, tempo trancorrido de sua morte e condições do seu desencarne.

Outro aspecto desfavoravel a considerar é o grau de moralidade do medium, o conteudo e as condições q se deram a comuinicação.

Bastante suspeitos e interesseiros.

Vale lembrar aos mediuns imprevidentes e fascinados q o plano espiritual esta cheio de espiritos levianos.

O medium imprevidente e interesseiro facilmente se afinizam a essas entidades, advindo dai as famosas MISTIFICAÇÕES.

Ivone do Amaral Pereira segurou a psicografia "O vale dos suicidas" por mais de 10 anos. Pois, não se sentiu interiramente segura da veracidade das informações recebidas. Somente publicou a obra após confirmação de Chico xavier.

Essa é a atitude correta a ser adotada por mediuns respoinsáveis, sérios e comprometidos.

• Os bons Espíritos são muito prudentes, não se comunicariam dessa forma para causar comoção popular, mas somente com seus familiares.

Axé

• Eu não entendo pq alguém ainda posta uma notícia dessa aqui no R&E, todo mundo sabe que vão detonar a entrevista com a médium, vão achar que é mentirada e charlatanismo. A capacidade de compreensão de cada um depende da sua crença.

Entre num site de espiritualidade e vc nem precisará perguntar nada,

terá no mínimo um debate, ou então, se vc quiser uma opinião contrária as daqui do R&E.

Abraço e Muita Luz em nossos caminhos.

• Nikka me desculpe a intromição eu ñ sou espirita mais fiquei tentada a responder essa pergunta,olha só querida eu ñ sei se vc reparou mas depois da morte do Michael apareceu gente pelo mundo todo dizendo ter visto ou até mesmo falado com ele até a oportunista da La-Toya Jackson disse que conversa com ele direto,oq é muito estranho é que todo mundo faz isso menos as pessoas que ele mais amava ñ é??

Olha amiga eu bem que adoraria poder ver ou até sentir a presença dele mas infelismente eu acho que isso é mentira pq se ele tivesse que mandar alguma mensagem seria para os filhos ñ acha??

Bjão e mais uma vez me perdoe me meter assim.

• Por esta e por outras é que há tanta descrença em relação a conceitos religiosos.

Pura manipulação daquilo que certamente desconhecem. Implausível.

• Essa pessoa é uma charlatã.

• Charlatões.Mediuns que vivem a custas desses tipos de coisa só visam dinheiro dos incautos.

Sign In or Register to comment.