Qual produto usar para hidratar e dar brilho no pêlo dos cavalos?

Qual produto usar para hidratar e dar brilho no pêlo dos cavalos?

R:

Posso usar óleo de uva nos cavalos?

R:

FUCIM?

Comments

  • Grama boa.

  • Voce deve dar cenoura pro cavalo que é bom pra dar brilho no pelo

    e escovar regularmente , isso abre bem o brilho , lavar com shampoo pra cavalo é bom ,mas o principal é a alimentação ,é isso que faz o pelo brilhar ,investe na cenoura.

    Beijossss

    Http://www.tudosobrecavalos.com.br

  • Olha uma boa dica é uma boa purina...ela supre a falta de nutrientes e trata os pelos dixando-os finos e brilhosos..

  • o shampoo matacura é o melhor pra hidratar,matar fungos e dar brilho

  • compre xampus para cavalo e de banho nele! Escove o pelo dele todo dia com rasqueadeira.

    Vc pode comprar um produto chamado BRITE, ele deixa o pelo hidratado e brilhoso.

    Nas crinas e na cauda pode passar óleo de mocotó!

  • olha parceiro todas as coisas ditas ai como cenoura capim... são muito bons mas a melhor coisa é uma ração de ótima qualidade, fica mais caro mas é o melhor, e vermifuga seu animal a cada 6 meses também ajuda, nao é muito mas ajuda sim, e dar banho e escova, banho tem ter cuidado também, pois se o animal estiver com corpo ainda quente pode fazer mal a saúde e muito banho "apodrece" o lombo, mas de vez enquando é muito bom e o animal adora, e um bom feno e um sal també ajuda viu...

    ABRAÇO

  • Olha, eu sei que pode parecer idiota.. mas teve um tempo que eu picava girassol com o capim.... saia um trato meio "papinha" mas o fato é que, por causa do óleo das sementes de girassol, os cavalos nunca ficaram tão gordos e com o pelo tão sedoso..

    Nunca passei óleo em nenhum deles. O fato é que o pelo reflete na alimentação e escovação (principalmente na primeira). Quanto melhor alimentado, mais bonito é o pelo do animal. Se vc dá capim ou outro trato verde picado para seus animais, mande fazer uma analise do solo da sua região para saber em que minerais ela é pobre, se é que é pobre em algum. Dai, você conversa com seu veterinário e ele passa a formula de uma ração com tudo que faltar... vc so precisa fazer (se tiver misturador) ou mandar fazer...

    Vc acaba economizando um tanto em ração comprada e supre a necessidade de nutrientes ou minerais que faltam, se esse for o caso...

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.