ahhhhh,essa é p/ se matar de rir....?
http://copiameufilho.com/2008/08/perolas-da-propag...
(pérolas de propagandas de motel)
(assassinato da lingua portuguesa feita por comerciantes)
muito boa....kkkkkkkkkkkkk
bjos
p/ alegrar a noitada
http://copiameufilho.com/2008/08/perolas-da-propag...
(pérolas de propagandas de motel)
(assassinato da lingua portuguesa feita por comerciantes)
muito boa....kkkkkkkkkkkkk
bjos
p/ alegrar a noitada
Comments
hahahahahaha Liane muito bom cada uma placa de motel é para morrer de rir mesmo dos slogans,hahahaha e sobre o assassinato da lingua portuguesa é demais muito engraçado mesmo,hahaha to rindo muito aqui.
bjs boa noite Liane
Oi amada !.
Passei só para deixar um oi e estrelar, depois volto e vejo.
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado mesmo,O X-ergues e o recado para a deputada foi demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sabe,a deputada foi muito infeliz dizendo esta frase "o negócio é relaxar e gozar",num dia tão triste que foi aqui em São Paulo,em que o avião da tam caiu aqui ao lado do Aeroporto de Congônhas e matou muitas pessoas,do avião mesmo não ficou ninguém vivo,e para mim marcou muito esse acontecimento,e ainda a dona Marta diz uma coisa dessas....
Beijos amiga Liane,desculpa eu ter lembrado certo momento ruim em sua pergunta,é um pequeno desabafo meu!!!!!!!!!!!!
Na placa do Motel ficou muito engraçado mesmo kkkkkkkkkkkk
Muito bom realmente perolas rsrs bjuxx boa tarde a tdos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eeeeeeeeeeeeeeeeee laia não esta gostei !!
beijos Liane !!
=D
Hahahahahahaha
Muito muito boa vc tem carisma
rsrs bjs dorei...
MIga venho por este contato avisar que não mais irei aparecer aqui...motivo pela qual atendendo um pedido seu...de acordo com essa sua pergunta, atendendo fielmente....estou me matando de rir aqui.....aff Até o outro lado rsrrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um domingo Mara Maravilhosooooooooo
E até o próximo rsrsr pensou qeu ia se livrar fácil assim de mim é!!! tststst só se vc disser que tenho coração de pedra, caso contrário não viu rsrsrrs (Ficará na história essa) nos meu King Kong da minha vida!
E ai beleza?
SCOOL hashussahasuhsaasuhasuhsahu mato messssmo sahusahusaauh
a flor de ziaco tbm minha nossssa aauhauham mas a do motel foi melhor otimo pra quem ta duro sauhsauhsauhsasauhsauhasuhs CARO sauhsauhsauhasush
.....à îäçö§......
Valeu Liane !!!!
Dei boas risadas e ainda ganhei 2 pontinhos !!!!!
Quem sabe + 10 pontinhos. Hããããããããã ?????
rsrsrsrsrrsrsrs
bj