"Efeito Borboleta 2" FAcil De Alugar? em BH?

Sera que nas locadoras de BH "Belo Horizonte (Tem um burro no meu msn que acha que BH e Bahia^^) Eu encontro facil o Filme "Efeito Borboleta 2?

Eu vi a primeira Ediçao Na GLobo esse dias e achei legal mais no final do filme ele e a mulher nao ficam juntos e o filme fica imcompleto claro que o autor fez isso para que tivese uma continuaçao e eu estou querendo vela ou seja "Efeito Borboleta 2"^^

Comments

  • Não é que o final ficou incompleto, mas esta foi a unica maneira que ele encontrou para não prejudicar ninguém, para que nenhum de seus amigos e nem ele sofresse, como acontecia nos outros retornos ao passado. Por gostar demais dela, voltou e brigou com ela quando criança para ela viver bem, assim como seu irmão e o outro amigo deles, que termina com ele na faculdade.

    Quanto ao segundo filme, não é uma continuação e não repete a mesma qualidade da primeira história. Como dito em outra resposta é muito confuso e sem graça.

  • Recomendo você a não ir atrás desse filme amigo, a continuação é uma *****... a história é confusa e sem graça. E o cara não consegue controlar os poderes... horrível!

Sign In or Register to comment.