Como posso superar a morte do meu amor?!?

Perdi ele e não sei o que faço . Estou sem caminho , sem luz e sem fé . Rezar eu rezo mais nada ameniza essa dor . Me ajudem não aguento mais esta dor dentro de mim , é um fardo , ter 12 anos e perder meu primeiro amor , ele era minha vida , o motivo de eu lutar todos os dias por ele . Sem ele não faz sentido eu viver , não faz sentido eu continuar respirando , quando eu lembro do ônibus , do meu anjo morrendo . Eu não vi , mas me vem a cabeça .

Nunca sofri assim , é horrível , me pergunto " pq fizeste isto comigo Deus?" mesmo querendo este anjo perto de você não devia ter tirado ele de mim , pois a vontade de ir pro lado dele é infinita . Me ajudem estou sem direção ... ele era tudo pra mim , tudo o que eu não tive , tudo o que eu quis ter . A dor? Permanece mais eu não aguento , parece que meu coração é pequeno demais para suportar isso !

Peço ajuda pois não aguento isso!

Comments

• Olha querida, você é muito novinha para estar sofrendo assim. Claro que dói muito perder alguém que gostamos, mas não pode ficar assim, tem que tem força. Ele está lá em cima velando por você e não ia querer que você estivesse assim tão triste e sem forças para continuar. Tente sair com os seus amigos e ter força para seguir sua vida. O tempo vai curar sua dor... força!

• é doloroso? sim, é.. eu sei como é!! Ja perdi uma pessoas especial tbm :\ mas essa dor somente o tempo vai resolver..

entrega na mão de Deus, peça pra ele te ajudar a esquecer tudo o que passou, pois a tristeza não vai fazer com que ele volte. ele se foi, mas a vida continua pra vc e acredito que se ele estivesse aqui, não iria ficar feliz de te ver nesse estado certo? então, bola pra frente. vc ainda é nova, muitas aguas irão rolar em sua vida, Não deixe com que a tristeza tome conta de vc, impedindo que seja feliz.

Ah... descarta o que o tal do ANSWER falou... as vezes as pessoas são sem consciência mesmo.

• namore com outro talvez ele te faça feliz vc nao precisa ficar presa nesse sofrimento com si mesma a sua alma nao aguenta ele te fara feliz como ninguem mais esqueça se nao vai passar o resto da sua vida tralmatizada aproveite enquanto e cedo que mais tarde nao tem mais o seu primeiro amor la no fundo eu sei que tem outro amor ao seu caminho.ja que ele era seu primeiro namorado essas coisas acontecem vc nao podia fazer nada a culpa nao e sua nao se sinta culpada senão vc que vai morrer sem comer triste no quarto.viva aproveite a vida enquanto esta viva nao fique triste so porque os outros estão aproveite sua vida que depois quando vc estiver no ceu vc vai dizer porque eu nao aproveitei minha vida minha infancia se eu tivesse aproveitado isso nao aconteceria comigo.ele morreu no onibu todo mundo sabe que e ruim ninguem pode fazer nada pra ser bom nao e culpa sua nao se sinta mau!

• Answer - não é porque ela tem 12 anos que ela não tenha coração . Se não entendeu que ela ta amando alguém , e quem foi que te falo que existe idade pra amar . Vá achar outra coisa pra criticar .

• Nossa, tenso heim, mais é mesmo só o tempo cura todas as feridas! tenha paciencia, o jeito é seguir em frente..

• so o tempo para resolver

• 12 anos??

12 anos e tu perdeu o amor da sua vida???

Que vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????

Para com isso !!! tu não sabe o que é amar alguem, tu não sabe o que é sofrer por alguem !!!!!!

Parem com isso de achar que 12,13,14,15 anos é idade pra namorar...que já tão apaixonados...

Para com isso..

Sign In or Register to comment.