sera q to gravida? me ajudeeeeeeeeem?

tenho tido relaçoes com meu namorado varias vezes e nas 4 ultimas ele n usou camisinha...mais em nenhuma ele gozou dentro

na 1ª uma semana depois eu mestruei (ufa)

2ª e na 3ª aind atava cedo de mais p vir minha mestruaçao

e na 4ª eu usei a pilula do dia seguinte

o problema é q d uns dias pra k tive enjoous durante 4 dias, to tendo corrimento e ja era pra minha mestruação ter vindo(normalmente ela vem dia 25 mais tem dias q vem ate o dia 5... msm hoje sendo dia 30 to achando estranho)

sera q to gravida?

Comments

• com certeza não !

o enjou deve ser pisicologico ou reação a algum medicamento pois os sintomas de gravidez não veem tão depressa nem mesmo os enjous !!

ha e nem todas as mulheres enjoam viuu eu mesmo não enjuei de nada e nem tive vomito !!

• naum eh certeza, eh melhor esperar um pouco, mas mesmo sem gozar dentro sai uma secreção do penis que tem espermatozoides, eh melhor tomar cuidado se nao quer engravidar

• Para de correr risco menina e toma logo um anticoncepcional todos os dias que vc para de passar sufoco. Essa pilula do dia seguinte se ficar tomando direto acaba com a saude do utero da mulher. Seja responsavel e saiba se prevenir. Acho que nao deve estar gravida nao. Mas olha a responsabilidade...

• Esse atraso pode ser por causa da pilula do dia seguinte espere mais um pouco.... bjps

• a pilula do dia seguinte mexe com ciclo menstrual pode acontecer de atrasar e enjoous pode acontecer de vc estar preocupada pelo atraso mas dizem se atrasar mais de quize dias ou dez dias faça um teste de gravides pra ter certeza

Sign In or Register to comment.