O que você acha dessa carta de despedida?

Ao Dr. X

Agradeço por tudo que tem feito por mim...E eu não vou mais a terapia(claro, já estarei indo). Pedi ajuda, e não foi possível. Só Deus sabe pelo que passei.Eu, G. , peço desculpas devido as minhas depressões nervosas pelo meu ato, tomado por mim mesma.

Peço às autoridades de não divulgar meu caso, que é uma decisão minha para meu descanso eterno, é meu desejo.

Não sei o que vou tomar...não sei o que vou fazer. Mas sei que tudo que tem feito por mim, Deus te recompensará. Você ficou ao meu lado por tanto tempo...merece uma medalha de ouro.

Eu sei que vou tomar uma decisão sem pensar. Na verdade, eu não estou pensando mesmo.

Observou, fiz ciente alguns amigos meus...que penso que são meus amigos, pelo menos, em vida, foram...não sei quando será se eu morrer.

Muitos não vão me responder.

Porque se eu não tenho valor em vida...quanto mais na morte?

Vou nessa cauda de cometa...já que ninguém me ajudou.

Não se preocupe, serei um peso a menos pra você. Já que nunca ligou para os meus pedidos de socorro.

Então.

Sou doente, mas eu sou gente. -- sempre repeti isto pra vc. Para que?

Então...eu vou perder tudo agora. Vou perder minha dignidade, porque eu estou indo assim.

Mas, eu amei tanto as pessoas, e não vão me amar nunca.

Eu sei...sou da raça negra...e sofri muito preconceito. Sou pobre, e sofri por isto. Sou alguém triste, e ninguém quer ver ninguém triste.

É a minha última palavra. Se viva, ou se sou morta...nunca mais você verá meu nome por aí.

Agradeço por tudo que tem feito por mim...

Deus te recompensará.

A mim, só resta a solidão dos meus atos.

Sem expectador, sem dor...acaba aqui, a dor.

Acaba aqui, o amor.

Um abraço,

(Se minha filha perguntar por mim...tente explicar...qualquer coisa...mas foi por ela que estou indo embora).

Update:

Fui eu quem escreveu.

Comments

Sign In or Register to comment.