Porque não posso abrir o forno antes de 30 minutos , assando um bolo?

Eu fiz um bolo , e está dentro do forno já assando , ai eu bati outra massa e pretendo assar em outra forma , mais junto com esse outro que já está no forno.

só que dizem que agora não posso abrir antes de 30 minutos D:

só que acontece eu já bati a a outra massa , vou ter que esperar esse assar primeiro ,e a massa não fica ruim ,se ficar parada ? :S

me ajudem por favor , o que eu faço ? ?

Comments

• Abra se quiser, mas seu bolo vai murchar se não assar até o fim. Não tem problema nenhum a massa crua esperar

• Relaxa!! Antes a massa ficar parada, do que vc abrir o forno, se vc abrir o forno antes do tempo indicado na receita, vc vai murchar o bolo, já a massa, antes de vc colocar no forno, somente de mais uma batida na batedeira, só isso!!!

• espera senao o bolo ficara solado

• Na verdade se você colocar o novo bolo para assar o antigo vai murchar o corre o risco dele ficar crú por dentro e o outro fica normal

• to com um bolo no forno tbem mas eu nao conto minutos, eu abro pra ver quando vemn aquele cheirinho de bolo...

• Se tu abrir antes ele não cresce, e também fica abatumado, fica cru '-' . Então é sempre bom esperar ;D

• a cada um com sua mania alguns dizem pq ele tenque ficar numa pressao total (bafo) para o fermento fazer efeito!

Sign In or Register to comment.