Porque não posso abrir o forno antes de 30 minutos , assando um bolo?
Eu fiz um bolo , e está dentro do forno já assando , ai eu bati outra massa e pretendo assar em outra forma , mais junto com esse outro que já está no forno.
só que dizem que agora não posso abrir antes de 30 minutos
só que acontece eu já bati a a outra massa , vou ter que esperar esse assar primeiro ,e a massa não fica ruim ,se ficar parada ? :S
me ajudem por favor , o que eu faço ? ?
Comments
Abra se quiser, mas seu bolo vai murchar se não assar até o fim. Não tem problema nenhum a massa crua esperar
Relaxa!! Antes a massa ficar parada, do que vc abrir o forno, se vc abrir o forno antes do tempo indicado na receita, vc vai murchar o bolo, já a massa, antes de vc colocar no forno, somente de mais uma batida na batedeira, só isso!!!
espera senao o bolo ficara solado
Na verdade se você colocar o novo bolo para assar o antigo vai murchar o corre o risco dele ficar crú por dentro e o outro fica normal
to com um bolo no forno tbem mas eu nao conto minutos, eu abro pra ver quando vemn aquele cheirinho de bolo...
Se tu abrir antes ele não cresce, e também fica abatumado, fica cru '-' . Então é sempre bom esperar ;D
a cada um com sua mania alguns dizem pq ele tenque ficar numa pressao total (bafo) para o fermento fazer efeito!