CAT - Qual seu time e se a rodada foi boa pra ele ?

Update:

Além do Cruzeiro não estar em uma tarde inspirada, o Santos também não deixou o Cruzeiro jogar. Mas o empate ainda nos deixou na liderança, menos mal !!!

Comments

  • Meu time conseguiu a proeza de derrubar o invicto Coritiba dentro do Couto Pereira. Vasco e Juninho jogaram muita bola... Dedos do Dorival.....kkkkkkkkkkkkk

    Valeu amiga.

    1000000000000 Abraços.

    Guto.

  • Amiga,

    Botafogo - Elenco muito limitado acabamos perdendo a oportunidade de assumir de vez a liderança no jogo contra o Goiás. O. de Oliveira, continua dando moral ao Renato soneca que entra em campo pelo nome e Ñ pelo futebol. Com ele em campo é menos 1. Posição volante , ñ marca e ñ cria uma jogada. Coitado do M. Mattos e Seedorf.

    Abraçossssssss

  • Palmeiras - So as maravilha kkkkkkkkk

  • Vitória-BA. A rodada não foi boa para o meu time. Caiu de posições.

  • Vitória, e a rodada n foi boa, os corinthianos ameaçaram a gente se n entregar morre, por um lado foi bom q a gente saiu vivo, por outro n q a gente perdeu 3 pontos!

  • meu time o Atlético o time jogou mal depois da saída do Meia bernard o galo não

    conseguiu vencer sequer um jogo o tec Cuca iventa de colocar o rosinei

    pra armar as jogadas .

    com esse reforço vamos ver se o Datolo vai cair bem no time do galo .

  • sou vasco, ganhou de 1x0 do coritiba fora de casa, mas achei que não foi boa, porque juninho pernambucano e pedro ken levaram terceiro amarelo, e não jogamram a proxima rodada, juninho é a alma do time, se ele sai o time desaba, sem falar que pedro ken é o melhor homem de marcação do vasco,e o proximo jogo é contra o santos na vila belmiro, santos que ta la embaixo, mas tem 2 jogos a menos e pode passar o vasco

  • Sou gremista, o time mesmo não jogando tão bem conseguiu vencer o Bahia fora de casa por 3x0

  • Corinthians, a rodada foi muito boa

  • Foi horrível!!!

Sign In or Register to comment.