PERGUNTA SOBRE VIRGINDADE, ME AJUDEM POR FAVOR?
Sai Limbo
To muito triste gente. Eu conheci um garoto e fui muito apaixonada por ele durante quatro anos, a gente se beijou uma vez em 2009 (meu primeiro beijo) e depois disso ele só me desprezou. Só o ano passado q ele me procurou. A gente se beijou de novo e acabamos ficando juntos. Eu fiz sexo oral nele e ele em mim, ele queria tirar a minha virgindade, penetrar mesmo, mas eu não deixei. Hj eu to muito mal, ele terminou tudo cmg, me maltratou mto e eu to muito arrependida pelo o que fiz, pelo fato de ter mostrado meu corpo e de ter colocado a boca, visto o penis dele e dele ter feito o mesmo na minha vagina. Nao senti prazer, ele me forçou muito a fazer sexo oral, eu na verdade não queria, eu não sou uma moça assim. Sempre priorizei o relacionamento sério, o sexo com sentimento, por isso não deixei. Me sinto impura, me sinto a cada dia mais triste pelo o que aconteceu e preciso muito q alguém me ajude. Por favor, sem julgamentos, por favor. Coloquem-se no meu lugar, entendam o q eu to passando...
Tenho 19 anos.
Comments
vc foi uma vadia.
N fique triste moça, ele so terminou pq vc n quis tranzar com ele, tem homens q sao assim pd fkr muito tempo namorando com uma pessoa e depois q tira a virgindade sai fora,.um relacionamento n e feito so com tranzas, msm se vc n tirou ele saiu fora, n o proquero mais, Deus tem algo melhir pra vc por isso o tirou da sua vuda.. Ele so queria aproveitar de vc ainda bem q vc n deu pra ele desculpass qualquer coisa.. Bju
Acho que vc tem que esquecer isso e seguir em frente. Erros acontecem e servem para nós aprendermos uma liçao importante... agora vc sabe que o que vc quer mesmo é um relacionamento sério e não vai mais se deixar levar por qualquer um principalmente por esse babaca que vc disse...
não deixe seu passado sujar seu presente nem seu futuro, esquece isso
vc nao eh impura nao continua virgem,mais o importante e que vc ja se arependeu e nao vai mais fazer isso serviu de experiencia para vc nao fique triste tente tirar um aprendizado e uma liçao disso para nao errar de novo aconteceu,entao agora tente seguir em frente ja passou e vc nao vai fazer mais com qualquer um e isso que importa,boa sorte florzinha nao se sinta assim esqueça e siga em frente.
19...
Não da ideia p/ ele não, você mereçe alguem que a respeita.
passado eh passado, esquece...
relaxa, isso não é fim do mundo, passa uma borracha nisso e segue sua vida, e procura gente que te mereça blz, sentir isso não é bom pra vc tendeu seja feliz, esqueça blz
Flor a melhor soluçao é voce pedir perdao a DEUS, e claro q ele vai te perdoar. Nao se sinta assim. so vai te machucar e deixar pior. rlx, e busque Deus pois, vai ser a melhor forma de vc se perdoar. espero que tenho ajudado. è olhe virgindade ta na cabeça nao no corpo.