PERGUNTA SOBRE VIRGINDADE, ME AJUDEM POR FAVOR?

Sai Limbo

To muito triste gente. Eu conheci um garoto e fui muito apaixonada por ele durante quatro anos, a gente se beijou uma vez em 2009 (meu primeiro beijo) e depois disso ele só me desprezou. Só o ano passado q ele me procurou. A gente se beijou de novo e acabamos ficando juntos. Eu fiz sexo oral nele e ele em mim, ele queria tirar a minha virgindade, penetrar mesmo, mas eu não deixei. Hj eu to muito mal, ele terminou tudo cmg, me maltratou mto e eu to muito arrependida pelo o que fiz, pelo fato de ter mostrado meu corpo e de ter colocado a boca, visto o penis dele e dele ter feito o mesmo na minha vagina. Nao senti prazer, ele me forçou muito a fazer sexo oral, eu na verdade não queria, eu não sou uma moça assim. Sempre priorizei o relacionamento sério, o sexo com sentimento, por isso não deixei. Me sinto impura, me sinto a cada dia mais triste pelo o que aconteceu e preciso muito q alguém me ajude. Por favor, sem julgamentos, por favor. Coloquem-se no meu lugar, entendam o q eu to passando...

Tenho 19 anos.

Comments

• vc foi uma vadia.

• N fique triste moça, ele so terminou pq vc n quis tranzar com ele, tem homens q sao assim pd fkr muito tempo namorando com uma pessoa e depois q tira a virgindade sai fora,.um relacionamento n e feito so com tranzas, msm se vc n tirou ele saiu fora, n o proquero mais, Deus tem algo melhir pra vc por isso o tirou da sua vuda.. Ele so queria aproveitar de vc ainda bem q vc n deu pra ele desculpass qualquer coisa.. Bju

• Acho que vc tem que esquecer isso e seguir em frente. Erros acontecem e servem para nós aprendermos uma liçao importante... agora vc sabe que o que vc quer mesmo é um relacionamento sério e não vai mais se deixar levar por qualquer um principalmente por esse babaca que vc disse...

• não deixe seu passado sujar seu presente nem seu futuro, esquece isso

• vc nao eh impura nao continua virgem,mais o importante e que vc ja se arependeu e nao vai mais fazer isso serviu de experiencia para vc nao fique triste tente tirar um aprendizado e uma liçao disso para nao errar de novo aconteceu,entao agora tente seguir em frente ja passou e vc nao vai fazer mais com qualquer um e isso que importa,boa sorte florzinha nao se sinta assim esqueça e siga em frente.

• Não da ideia p/ ele não, você mereçe alguem que a respeita.

• passado eh passado, esquece...

• relaxa, isso não é fim do mundo, passa uma borracha nisso e segue sua vida, e procura gente que te mereça blz, sentir isso não é bom pra vc tendeu seja feliz, esqueça blz

• Flor a melhor soluçao é voce pedir perdao a DEUS, e claro q ele vai te perdoar. Nao se sinta assim. so vai te machucar e deixar pior. rlx, e busque Deus pois, vai ser a melhor forma de vc se perdoar. espero que tenho ajudado. è olhe virgindade ta na cabeça nao no corpo.

Sign In or Register to comment.