É possivel amar duas vezes um homem?

Gente, por favor me ajudemm,.

será q é possivel redescobrir q se ama uma pessoa?

qdo o conhecii, nossa! foi lindo de mais,os olhares e tals..até q ficamos e eu descobri q realmente era louca por ele.Duas semanas depois começamos a namorar msm e era perfeito.

eu achava q não conseguiria viver sem ele, me coração quase explodia de tanta felicidade qdo nos encontravamos e qdo ele me tocava então...nooossa!! era maravilhoso.Daíi pensei logo: é o homem da minha vida, pois nunk sennti nd parecido por alguém, os meus relacionamentos eram curtos não passavam de 2/3 meses..

A minha vontade era de ficar com ele p/ sempre,quase chorava qdo ele ia embora.Mas , no fundo eu sabia q eu o amava mais do q ele me amava.Depois começaram as brigas por ciumes e tals, normais de início de namoro, mas td terminava bem.ele não gostava q eu qdo eu saia com minhas amigas, mas ele tinha q entender q n manda em mim.e daí vieram mais brigas e terminamos varias vezes, mas no final acabava td bem pq nos amavamos mt. Estamos juntos a 2 anos e de um tempo p/ cá percebi q não o amo como antes, até qdo fazemos amor é diferente, não é mais como antes, e ele agora morre por mim,me ama mt msm ..eu sinto isso, e ele não mede esforços p/ provar.

Pois é gente a história se inverteu, antes eu q morria por ele, e agora ele por mim.

Sempre antes de dormir eu pedia a Deus p/ q esse amor nunk acabasse, pois era lindo. Mas e agora?? não sei se o amo mais, pq isso??

Parece q ele já percebeu isso,pq ele já me falou q eu não o amo como antigamente, e eu disse q n tinha nd a ver.E ele sempre tenta cortar as brigas no meio, ele tem medo de eu terminar eu acho. A gente fala em se casar e ele pede p/ eu falar q nunk vou deixa-lo.

Eu gosto de ficar com ele, e n quero q acabe, pois ele me trata mt bem,me ama etc.. e eu penso tb q nem td é sexo, pq sexo um dia acaba, e o q fica é o respeito e o carinho.

Penso em ficar com ele p/ sempre, mas sei q não o amo mais como antes, posso gostar ou amar...mas não como amava antees. Eu quero mt ama-lo como antes, será q isso pode acontecer? é possivel?? alguém já passou por isso?

q duvida pessoal nem sei se o amo ainda. ai aii

bju e obrigada desde já

;*

Comments

• A QUERIDA PODE SIM...

EU ME SEPAREI DE ALGUEM QUE VIVI 12 ANOS,DAI AXEI KI NAO O AMAVA MAIS,FICAMOS SEPARADOS POR UM ANO E AGORA FICAMOS JUNTOS SEMPRE E DESCOBRI QUE AINDA O AMO,E QUE O QUE TINHA ACONTECIDO FOI QUE A ROTINA EMBAÇOU O AMOR E AXEI QUE ELE TINHA ACABADO,,,DE UM TEMPO E VAI DESCOBRIR

• Claro que sim. Tenta ao menos.

• Olá Lucynha, se tratando de amor tudo é possível, pois acredito que se pode amar até mesmo alguém que um dia se odiou imagina então alguém que você já amou. Tudo é possível minha amiga basta você acreditar e aceitar. Um abração e muita paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Acho que é possível, sim!

O tempo vai dizer..

• Amar amar, não nos diversos significados de amar, mas o amor a q se dedica a uma´ÚNICA pessoa, aquele amor, a esse é dificil acontecer uma vez, quanto mais duas... mas o ser humano é iludido, e acredita q pode sair por ai amando e amando a todos e a tudo... bom, o amor é algo bem mais superior a esse sentimento que tão vulgarizado pelo mundo...

Uma única vez!

Sign In or Register to comment.