Eu achei o filme bem feito e muito emocionante. O livro é melhor obviamente, mas acho que souberam respeitar a obra. Os meninos que interpretam Hassam e Amir são extraordinários, fizeram um excelente trabalho, junto do diretor Marc Forster.
Só existem 2 filmes que foram melhores em filme, que em livro: Tubarão e O Poderoso Chefão, os demais, nunca são iguais, então quem lê o livro deveria ir com uma epectativa beeeeeem menor ver os filmes!
Comments
É uma pena que não tenha gostado!
Eu achei o filme bem feito e muito emocionante. O livro é melhor obviamente, mas acho que souberam respeitar a obra. Os meninos que interpretam Hassam e Amir são extraordinários, fizeram um excelente trabalho, junto do diretor Marc Forster.
o livro é muito melhor.
O Livro foi demais, tô tomando coragem de ver o filme, que disseram que ficou ruim...me dói ver um filme no cinema após ler seu livro de origem, porque eu, automaticamente, vou apagar todas as personagens do jeito que as imaginei na minha cabeça, pois uma imagem é muito forte....
Só existem 2 filmes que foram melhores em filme, que em livro: Tubarão e O Poderoso Chefão, os demais, nunca são iguais, então quem lê o livro deveria ir com uma epectativa beeeeeem menor ver os filmes!
Considerei o filme legal, bem bacana, inferior ao livro, obvio, mas é um bom filme!
Bem, talvez não fosse como esperado, e nem melhor igual ao livro devido ao super resumo, mas acabamos por ver uma lado talvez diferente(?)
Mas, entre o filme e o livro, concerteza o livro.
Também não gostei, minha irmã disse que eu não podia criticar, mas eu sinceramente não gostei =\
Eu li o livro e vi o filme,,gostei sim,,,mostrou muita coisa que não sabia,,,
Legal,,, o kra lá pegando pipa!
não sei.. ainda não vi
e agora nem sei se vou ver..
beijos ;*
Ah...eu gostei. Dizem que o livro é muito melhor...e por isso, muitos que leram o livro, se decepcionam. Mas como não li o livro, só tenho opinião sobre o filme.