Qual personagem da sua infância te da medo ate hoje?

Quando éramos crianças tinhamos medo das coisas mais absurdas como a loira do banheiro, bicho papão e outros monstros e fantasmas que nos seguem durante a infância. Mas não só essas lendas que todo adulto gosta de contar para assustar os pirralhinhos, davam ou ainda dão medo, alguns personagens infantis que aparentemente são inofensivos, mas nós ficávamos aterrorizadas.

Após muitas pesquisas aqui estão alguns exemplos de personagens infantis que assustam ou assustavam as criancinhas: (Ou nos assustavam).

Mestre dos Magos(Caverna do dragão) : Apesar de ter cara de bonzinho, voz de bonzinho e jeito de bonzinho ele assustava algumas crianças que desconfiavam de toda a sua bondade(crianças com a mente perturbada, rsrs). Todos percebemos que ele sempre conseguia um jeitinho de ferrar a molecada que queria voltar para casa. No fundo no fundo o Mestre dos Magos era malvado, será que ele era o Vingador?? Ou então ele era amigo do Vingador?

Vingador (Caverna do Dragão): Ele era feio, e a sua feiura colocava medo nas criancinhas mais medrosas. Aquele chifre... só de lembrar já da medo.

Professor Tibúrcio(Ra tim bum): Personagem do programa Ra tim bum que era exibido pela da tv cultura, nos anos 90. O personagem que era interpretado por Marcelo Tas (CQC), o professor Tiburcio respondia perguntas de seus alunos.

mas vai dizer que o prof° não era estranho? A imagem era em preto e branco e ele aparecia no fundo da tela e depois vinha correndo até chegar bem em frente da câmera, e cumprimentava com o famoso "Olá classe!", ain dava medo!

Fora o cabelo que era horrooooooorosooooooo.

Vovó Mafalda: De vovó ela nao tinha nada... A sua voz era horrorosa e sua aparência assustadora, com o seu nariz de morango, apresentava um programa infantil! As criancinhas mais cagonas se borravam...

Bozo: Todo palhaço dá medo, principalmente se o palhaço se chamar BOZO! Sem mais comentários...

Fofão: Não precisa dizer mais nada, medonhooo...

A boneca da Xuxa: Alguém se recorda da história que contavam que a boneca ficava viva a noite e matava a sua dona?

e muito assustador e vc qual personagem te dava medo ou da medo ainda

Comments

  • o fofão o chuck, eram terriveis akela cara de plastico

  • Não me recordo... deve ser porque não me dava medo! Mas não gostava que maltratasse Chaves (quando eu era pequena, hoje...) ...

  • eu tinha medo do etevaldo do castelo ra tim bum do doutor abobrinha do mau e do godofredo

  • Lobisomem..............rsrsrsrs

  • Fofão e Churck são **** cara!hihi

    >>

  • o mestre dos magoss aquele olhar ! era de dá medo em qualquer um .

    a boneca da xuxa tambem

  • a caipora do castelo ra tim bum me dava medo...

    prof tiburcio tambem era de arrepiar ô hominho eskisito! @_@

  • Até hoje tenho medo do Edward Mãos de Tesoura, mesmo adorando o trabalho do ator Johnny Depp.

    Bruxa da Branca de Neve, quando ela virava aquela velha.

    Madame Min, prefiro não comentar...

    Anaconda, mesmo não sendo um personagem eu MORRIA de medo(tenho pavor de cobras) quando aparecia no filme, vi esses tempos o 1 e o 2, e não levei tantos sustos...

    Mestres dos Magos, aquele cara era sinistro, dá medo aquela voz de vovô...

    Caipora: me dá medo até hoje, ela era esquisita...dava medo...

    Qualquer coisa me assustava, mas esses eu tinha medo, e alguns eu continuo a ter...

  • Fofão! O*O

Sign In or Register to comment.