Um pensamento estranho nao me sai da cabeça:?
Fico me imaginando mastigando um monte de marimbondos ou se nao um escorpião... sei q é estraanho mas do nada me veio esse devaneio na cabeça... o q pode ser?
Fico me imaginando mastigando um monte de marimbondos ou se nao um escorpião... sei q é estraanho mas do nada me veio esse devaneio na cabeça... o q pode ser?
Comments
Procure se tranqüilizar vc pode está muito estressado, vejo falar que quando nossa mente está cansada podem surgir pensamentos estranhos ou até pesadelos, procure fazer caminhadas, dormir melhor encontrar com os amigos, enfim: descansar!
Se depois dessas coisas vc ainda se atormentar com certos pensamentos busque um psicólogo.
Se interna num hospital
Sua mente está poluÃda. Ocupe-se com algo mais rentável como ler um livro, assistir um filme ou ouvir música. Caso isso persista, procure orientação psicológica.
Procure descansar, deve estar nervoso, tente se acalmar. Se já tiver alguma prescrição médica tome um calmante para dormir e com certeza quando acordar estará melhor.
Isso ja conteceu comigo, so que era catarro kkkkkk, o pior é que toda hora que eu pensava me dava vontade de vomitar, eu tbm não sei porque acontece isso, mais se o seu problema for o mesmo do meu logo logo vai passar...