Gente, eu sinto que dessa vez é diferente, o que acham?

É o seguinte, eu conheci um rapaz, ele é cantor de uma banda assim, que não tem fama nenhuma, só canta em festas de familia, ou de Igreja... Mas então, meu avô fez uma festa em abril e contratou ele, eu fiquei a noite inteira trocando olhares com ele, sei lá, ele marcou, chamou muito minha atenção, mas a gente nem conversou, esse mês ele voltou a casa da minha vó, ele é amigo do meu padrinho, e ficou um bom tempo lá, dessa vez, alem de olhares e sorrisos, a gente trocou algumas palavrinhas, o problema é que ele me marcou de tal forma que eu não consigo esquecer, e algo me diz que gente formaria um par perfeito.. Só que eu não sei quando vou ver ele de novo. Meu coração me manda esperar por ele o tempo que precisar, mas será que vale a pena?

Comments

• Olha, eu não quero parecer insensível nem nada, mas eu acho que você exagerou um pouquinho nessa história de "esperar por ele o tempo que precisar" porque parece que você tá disposta a esperar por ele pela eternidade, haha' . Mas então, eu acho que vocês deviam conversar mais, e ver se **** alguma coisa, porque às vezes a pessoa aparenta ser algo mas ela é totalmente diferente. Você pode estar tendo uma queda por ele, mas tenta não exagerar nesse amor platônico porque como vocês não se conhecem muuuuito bem, pode ser que uma hora você se machuque, entende? Mas vamos ver no que vai dar, torço pra que vocês se vejam de novo, conversem e que dê tudo certo ^-^

Sign In or Register to comment.