Você gosta de pessoas sinceras?

Existem pessoas que se ofendem com a sinceridade alheia.

Você prefere ouvir uma mentira agradável ou uma sinceridade construtiva?

Comments

  • A sinceridade sempre é a melhor escolha.

    O maior problema é que a maioria das pessoas não estão preperadas para ouvir com sinceridade o que foi perguntado.

    Então a sinceridade é otima, mas tome cuidado ao falar, pois não é o que dizemos que magoa ou machuca alguem e sim como dizemos.

    Seja sincero, mais saiba ser sincero!

  • Sinceridade construtiva... mais que as vezes parece destrutiva né... acaba com a nossa raça,nós deixa com a cara no chão mais prefiro ouvir a verdade assim mesmo... beijos

  • Gosto de pessoas sinceras.. Mas acho que tudo tem seu limite, para não sair magoando todo mundo com sua sinceridade, né !

    Pois nem tudo que vemos, deve ser dito...

  • Adoro sinceridade e sou sincera também, porém tudo em boa dose, porque não pode ser o "Super Sincero", tem que ser usado nos momentos certos ou pode se complicar.

    ..........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ♥♥

    “Eu gosto em primeiro lugar de mim,

    em segundo de mim e em terceiro de mim."

  • Prefiro uma sinceridade.....ela eh a base de tudo....bjos...

  • gosto de pessoas sinceras, mas infelizmente existem aquelas que se dizem sinceras para aproveitar e magoar os outros

    gosto de uma sinceridade construtiva quando vem de um amigo verdadeiro

  • Conheço um epígrafo que diz : "há verdade que mata e mentira que salva"

    Prefiro a verdade do-que sustentar uma mentira que tarde ou sedo virá a tona.

  • amo pessoas sinceras, porque eu sou assim tambem

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Eu sou profundamente sincera, e gosto que façam o mesmo comigo.

    Infelizmente uma pessoa se afastou de mim porque tentei dar um tranco, para ver se ela acordava para a vida: vivia chorando em um canto do mundo, toda hora me enchendo de lamúrias e perguntas, e não criava coragem para ir à luta!

    Cortou relações, totalmente. Mas, pelas respostas, parece que esta amadurecendo um pouco...

  • as duas

    apesar da sinceridade nao trazer problemas no futuro

Sign In or Register to comment.